Depois que Emily foi embora aquela menina Ana Luísa foi a pessoa que eu mais me aproximei, eu mudei meus conceitos diante dela, eu pude conhece-la melhor, ela era legal, eu sempre andava colada com ela pra tudo, mesmo assim ela não era igual a Emily por isso eu sentia muita falta dela.
Ana Luísa estuda de tarde e eu de manhã mas numa sexta-feira ela falou que não teve aula então ela me mandou uma mensagem na caixa de texto:Ana: "Letícia, Letícia, Letícia... Responde!!!"
"Oi, desculpas eu estava lavando os pratos, o que foi?"
Ana: Pode descer? hoje eu não tive aula, a gente fica na área do parque.
"Tá, vou me trocar!"
Na área do parque
Ana: "a gente tem que falar sobre muitas coisas que rolou na último semana"
"Também acho, vamos sentar ali e você me conta"
Ana: "Sabe aquela menina Giovanna, falou mal de você falando que era falsa, grossa..."
Eu sabendo disso fiquei muito frustada, não gosto que ninguém fale mal de mim e sou do tipo de pessoa que falo sem pensar e sem dó.
"A garota nem me conhece direito e já vem falando de mim, me poupe! Ela também vai escutar...
Ana: "Letícia cala a boca! Olha aquele menino, meu Deus !!!!
"É... Realmente ele é um pouco atraente."
Naquela tarde aquele garoto e Ana Luísa ficaram trocando olhares, quando ela tomou coragem e foi falar com ele.
Ficamos conversando por horas, ele era bem legal.
Depois disso fomos pra casa, eu achei aquele menino gatinho mas Ana Luísa demostrou mais interesse e eu não quero ficar em competição por causa de menino nenhum.
Dias depois...Eu parei pra pensar em vários coisas, e minha irmã Dandara estava descendo no condomínio isso era estranho porque ela nunca descia, alguma coisa estava acontecendo. E eu claro, estava decidida a descubrir.
Eu desci e ela estava com aquele menino que eu e Ana achamos gatinho, pensei por um momento... Mas descubrir que ela estava de paquera com o primo do menino gatinho um tal de "LUAN".
Quando eu tava no parque sabe quem eu encontrei Giovanna aquela menina que falou mal de mim, ahh agora era o momento de acabar com aquela "farsinha"- Oi Letícia!
-Oi Giovanna, a gente pode conversar?
- sim, sobre o que ?
- Eu fiquei sabendo que você falou mal de mimEla ficou sem reação pra argumentar, então continuei falando.
- Eu sei que você não é obrigado a gostar de ninguém muito menos de mim, mas eu nunca nem troquei ideia com você.
- Eu sei... Quem te contou?
-isso não interessa, mas pô tu nem me conhece e já vem falando que eu sou falsa? Grossa eu posso até ser mas esse é meu jeito e quem tá sendo falsa aqui é você...
Eu fiquei falando várias coisas pra ela, eu estava com muita raiva!!!
-Desculpas Leticia.
Giovanna começou a chorar.- Para de chorar eu não gosto de ver ninguém chorando. Na paz vamos tentar recomeçar, agora só não quero que você fala mal de mim de novo, se algo te incomodar fale comigo.
- De boa!
É realmente eu sou meio grossa mas é meu jeito, e quando ela começou a chorar meu coração derreteu, mas mesmo assim não ia muito com a cara de Giovanna peguei ranço!!
Naquele mesmo dia tava todo mundo no parquinho, era muito legal todo mundo ficava conversando e pulando corda.
chegou um menino "GUSTAVO" começou a falar várias coisas
Eu estava sentada no balanço, e ele do lado.- Sabe eu tô com um fogo
Naquela hora fiquei meio sem reação então dei uma risada envergonhado.
- Porque?
- não sei muito bem, eu quero pegar alguém não quero saber quem é só quero dar uns beijos.
Naquele momento eu achei que ele estava falando comigo então eu olhei meio desconfortável.
- Não, não é você Letícia!
- Eu sei.
- vei eu preciso ir lá em casa buscar meu celular vamos.
- Não vou ficar aqui com Ana Luísa
- tá certo
Eu não tava nem doida de ir sozinha pra casa de Gustavo, vai saber suas intenções! Então eu fui ficar com Ana Luísa.
Eu vi Ana Luísa conversando com uma menina, e essa menina eu não fui muito com a caraDei um puxão em Ana Luísa
- Quem é essa menina?- É uma menina nova, Vítoria!
- Já não gostei dela.
- kkkkkkk relaxa amiga
Meu pai é muito chato em questão de horário então como já era 21:30 eu decidi subir.
Quando eu subi eu vi um cartaz no meu bloco"HALLOWEEN DIA 31, VISTA SUA MELHOR FANTASIA E LEVE UM PRATO DE SALGADO E BEBIDA"
Hmm, esse Halloween promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso...
Teen FictionUma menina na puberdade nunca sofreu tanto como agora, entra na nova fase de sua vida. Ela descobre novos sentimentos, decepções, amigos mas uma grande reviravolta acontece na vida dela. E entre nós eu acho que nada é por acaso...