.the love is blue

161 9 6
                                    




As ruas de Seoul estavam sendo cobertas pelas folhas de cerejeiras que caiam conforme o vento de primavera batia nelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As ruas de Seoul estavam sendo cobertas pelas folhas de cerejeiras que caiam conforme o vento de primavera batia nelas. Os sete garotos dentro do carro estavam felizes por finalmente estarem em casa, principalmente o líder deles; Namjoon.

— Você pode mudar o caminho, Chung-ssi? — Ele pediu ao motorista que o olhou curioso através do espelho, então Namjoon apenas piscou para que o homem entendesse qual era o destino que o garoto queria ir.

— Aonde você pretende ir? — Yoongi, um dos garotos, perguntou ao seu lado.

— Você vai ver a Thuany? — O segundo mais novo do grupo, Taehyung, enfiou a cabeça no meio dos dois e olhou para o líder com os olhos brilhando e seu sorriso grande e inocente iluminando seu rosto.

Namjoon riu quando ouviu o garoto pronunciando errado o nome dela e lembrou-se das inúmeras vezes que ela tentara ensinar a ele e ao restante a pronuncia certa, mas foi em vão. Seus pensamentos logo o dominaram com ela sendo a principal em meio a tantos devaneios. Lembrou-se de quando a encontrou pela primeira vez; andava distraído cantando mais um dos seus raps quando se esbarrou em alguém. De início ele jurou que fosse uma criança carregando uma tonelada de pastas que tampava sua visão, mas quando a garota ergueu seu olhar ele viu que estava errado e que ela era só menor do que ele. Muito menor...
Mesmo com várias pastas nas mãos, e umas agora caídas no chão, ele pode ver que ela usava óculos de grau com a armação azul e tinha o cabelo escuro e cacheado, chamando mais ainda a sua atenção. Foi preciso ela pedir-lhe licença mais de duas vezes para que ele a deixasse passar depois que ele a ajudou a pegar as pastas. Não perguntou o nome dela, e mesmo que ela não tivesse perguntado o dele, ela já sabia.

O garoto sorriu olhando pela janela do carro quando lembrou desse dia. Podia ver ainda sua careta emburrada refrescante em sua memória, e ela passando por ele pisando fundo com as pastas nas mãos tentando não as derrubar enquanto andava rápido em uma direção que ele não fazia ideia, mas sabia que era importante.
Ele lembrava-se sempre que, ela lhe chamou muito a atenção e que ele recebeu bastante chamadas porque estava se perguntando qual seria o nome dela, do que ela gostava, será que se ele a chamasse para um café ela aceitaria? De onde ela era? Os outros seis garotos lhe deram vários tapas de leves, para que ele pudesse voltar sua atenção para o que o grupo estava decidindo e ele como líder, era quem mais tinha coisas para falar.

Namjoon era um garoto tímido, mesmo que todos tivessem uma visão dele como alguém sério e assustador no palco e por ele ser um líder, não era bem isso que ele era nos bastidores e no dia a dia. Quando se tratava de garotas então, ele ficava nervoso, não sabia muito bem como agir. Sabia o que falar, mas não sabia como chegar.
Quando descobriu quem era a garota e que, ela era estagiária da sua empresa, ele ficou realmente feliz e treinou mais de duas vezes como ele iria até ela. Porém, o segundo encontro deles foi por acaso. Ele estava bastante agitado no dia enquanto ela estava bastante tranquila e chegava na empresa com seu copo tamanho grande de cappuccino e foi pedido para que ela subisse no segundo andar da empresa para pegar alguns papeis, ela não aguentou ficar esperando o elevador que, naquele dia parecia ser uma lesma, chegar. Então decidiu ir pelas escadas, afinal, era só um andar não seria muito.
O que ela não sabia era que, naquelas escadas se encontrava alguém sentado no terceiro degrau do segundo lance, com a cabeça baixa respirando fundo e tentando se controlar para que não deixasse nenhuma lágrima cair sequer. E esse alguém era Kim Namjoon. Era difícil, ele sabia. Mas ele não podia chorar porque sabia bem que seus olhos o denunciariam e, ele tinha que estar com os outros dentro de alguns minutos. Mas aquelas frases, aquelas malditas frases insistiam em perturbar sua mente e atormentar seu coração. Ele era humano! Ele tinha sentimentos, ele sentia dores, e ele chorava...
Ele não acreditava muito em destino, se lembrava bem disso, mas... quando aquela mesma garota que havia entrado em seus sonhos há algumas noites sem permissão, apareceu a sua frente com um vestido azul e com umas flores brancas desenhadas na saia rodada. Ele passou a acreditar no destino.
Foi ali que ele pode a observar melhor, seu sorriso era algo cativante talvez não fosse tudo o que ele imaginava que era para os outros, mas para ele era o mais perfeito, era como um raio de sol que iluminava a sua vida que, naquele momento, estava entrando em uma completa escuridão.
Ele notou o quanto ela gostava do azul; as pontas dos seus fios cacheados eram azuis, seu vestido era azul, ela usava a mesma armação daquele dia, azul, e tinha as unhas também pintadas de azul.
Namjoon acreditava então que ela foi colocada na sua vida pelo destino, que foi a partir daquele dia que ele começou a achar a garota incrível. Ela lhe deu o seu cappuccino e ela deu seu ombro para que ele pudesse desabafar e ali, aconteceu a coisa mais incrível que nem mesmo ele sabia explicar o porquê; ele que não era fácil de se abrir e dizer seus sentimentos nem para alguém conhecido, naquele dia contou a ela o que tanto lhe atormentava, o que vinha tirando sua paz e prejudicando até o seu trabalho.
Ela se tornou sua colega, logo virou amiga. Os encontros passaram a serem constantes e aquela escada acabou virando um ponto de encontro. Era engraçado, porque parecia que eles se escondiam do resto, mas a verdade era que eles só queriam esquecer do que acontecia fora daquela porta.

《• ↬  Blue ㅡ  Kim Namjoon ↫ •》Onde histórias criam vida. Descubra agora