capítulo 1

122 11 24
                                    

Taylor:

O que e vedade nesse mundo que vivemos ? ja me fiz várias vezes essa pergunta.
onde tudo e corrompido e tudo e enganoso e passageiro, tudo gira em volta da ganância por poder e prestígio onde so o dinheiro pode levar,para mim Taylor  Ferrari  so existe preto no branco ,certo ou errado.
se vc e culpado de algo ,tem que pagar .
Esse e meu trabalho ,levar ladrão para tras das grades .
Ninguém e inocente ate que se prove ao contrário,eu sigo arrisca a lei do meu pais .
eu faço a lei funciona ,seja um politico fluente de colarinho branco ou um cidadão comum.
ganhei muitos inimigos ao longos dos anos por fazer a lei ser cumprida .
Esses inimigos levaram de meus braços quem eu mais amava,minha esposa .
Era uma tarde de domingo quando eu recebir a notícia  ,o ceu se encontrava em um azul tao puro ,que nao se via nuvens.
Ela pegou o nosso carro ,e disse que iria na mercearia de seu José compra alguns mantimentos que faltavam  e ja voltava .
antes de ir ela me deu um beijo de despedida e um abraço  ,nunca pensei que seria o último .
nunca pensei que seria a ultima vez que veria o brilho em seus olhos verdes e sentiria  calor da sua pele morena  ,seus cabelos negros e lisos  sendo balançados pela brisa da tarde,a sua voz doce .

"se eu soubesse eu teria impedido  dela sair ".

horas depois chegou a notícia,que mudou,tudo pra mim .
meu melhor amigo Charles me deu .

"minha esposa estava morta "

sai desperado não acreditando ,eu tinha que ver com meus olhos .

__voce tem que se acalmar. __diz meu amigo tentando me enpedir de sair naquele estado __eu levo você no meu carro.

__nao minha esposa .__nunca chorei tanto igual naquele dia .

"minha Isabella tinha partido .

imaginar os anos sem o deslumbre de um sorriso seu  ,so fez com que minha dor  aumenta.
Nao podia imaginar a nossa  filha crescer sem o carinho de mãe  ela so tinha 1 ano,foi pior do que levar um tiro .
bom,e já levei vários.
sai de minha casa e cheguei  ao  local do acidente, foi o percurso mais demorado.
mau o carto parou eu ja sai correndo  ,vi bombeiros e policiais parado no local do acidente  ,tinha marcas de freadas no asfalto.
uma lagrima desce do meu rosto ,sinto em meu ombro um aperto de leve ,eu nao precisava olhar para saber quem era, meu parceiro de trabalho e melhor amigo Marcos  ,trabalhavamos juntos para o departamento de Polícia da cidade de Iecey .

__eu sinto muito .__ele me diz com a voz embargada
eu balanço a cabeça ,não consigo falar .

A grade de proteção metálica da pista,tinha virado ferro retorcido,com o impacto do carro  so tinha restado um espaço vazio.
chego na ponta do precipício e la embaixo só se via o carro todo amassado  sendo guinchado   , as ondas se chocavam contra as rochas ,os matos da beira da estrada se  encontravam amassados .

__o que eu vou falar para minha filha Marcos ?

__eu não sei ,mais eu vou esta la cara .

__senhor Ferrari?

me viro e vejo um policial.

__sim .

__você pode vim comigo um minuto?

__claro .__enxugo algumas lagrimas que caem em minha bochecha.

ele anda em minha frente e para perto de uma viatura com um bloquinho de nota e uma caneta na mão .

__ sou o policial Luke ,senhor Ferrari voce sabe se sua esposa tinha algum inimigo?

franzo o cenho em confuçao.

__nao ,mais eu sim .

ele anota algo no bloquinho __entendo conhecemos bem o senhor .

diz com um sorriso, que eu não retribuo .

chega um outro polícias junto de nos

__Luke . __chama um policial

__sim ?

__vem aqui .

__ja volto senhor   .

ele se afasta de mim ,os policiais que chegaram e nos interromperam conversam  algo e balançam a cabeça  e me olham  .

vejo eles se afastarem  do tal Luke,quando  ele chega até mim. e abre  a boca para falar eu falo antes .

__isso nao foi um acidente nao é?

__as investigações nao estão  concluídas senhor. 

__me responde droga .

__se acalma, eu sou um oficial da justiça.

__como vou ficar calmo acabei de perder minha esposa,minha filha Samantha  nao sabe que ficou órfã,entao nao me pede calma.

ele olha o bloquinho__eu entendo senhor ,estamos fazendo o nosso trabalho ,encontramos  uma marca de tiro no carro .

__minha esposa foi assasinada.

__talvez ,estamos investigando,nao achamos nehuma testemunha no local ,e nao encontramos o corpo de sua esposa dentro do carro .

__o que ?

__tudo indica que as  ondas levaram o corpo dela,o vidro do carro se rompeu com o capotamento  ,ja chamamos os mergulhadores para começarem as busca.

saio de perto dele a passos longos e vou ate onde esta o carro que foi guinchado .
os vidros estao todos quebrados,o retrovissor nao existe mais ,o eixo da roda do carro se encontra quebrado ,o que  antes um carro virou um monte de ferro amassado e retorcido .
vejo marcas de tiro na lataria do carro ,e sangue.

foi assim que meus planos para o futuro juntos  ruíram.
caio de joelhos e olho para o céu ,e soulto um urro de agonia.

__ISABELLA.

continua. .....

comentem o que acharam ,agradeço pelo seus votos.
obg ate o proximo .
😘😍

Minha última  salvação (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora