capítulo 3

37 8 5
                                    

🚔Teylor 🚔

Estaciono a viatura da Polícia em frente a delegacia.

Entro no departamento de Polícia,vejo um polícial levando um homem branco tatuado algemado para a sala de interrogatório .

Passo a mão em meus cabelos negros .

Hoje vai ser um dia daqueles.

__e ai cara __diz Marcos meu parceiro de trabalho __pronto ?

Dou um soco em seu ombro__estou sempre pronto .

__vamos vê a bomba que o delegado vai nos jogar hoje.

Nos dirigimos a Passos longos ate sala onde sera a reunião,comprimento alguns colegas meu de trabalho que passam por nós .

O delegado paulo Gutierrez era um homem em seus cinqüenta anos ,Moreno de barba bem aparada,e sua costumeira roupa social .
Era respeitado por todos que estavam em serviço em sua delegacia,Paulo tinha um punho de ferro ,como muitos diziam aos sussurros Tudo dançava conforme sua música.

A reunião teve início,cada um que foi convocado para reunião arrasto suas cadeiras e se sentavam.

__vou ser breve__disse Paulo apertando um botão onde apareceu dois corpos de homem com sinais de brutalidade.

__esses corpos foram encontrados nesse estado de tortura,elas eram agentes infiltrados,foram designados a colher informações de um esquema,onde esse homem.

Aparece uma imagem nao muito nítida,parece ser de alguma camera de vigilância.

__essa e a unica imagem que temos do homem mais procurado do mundo.

um homem branco de barba comprida e cabelos pretos ,com uma blusa havaiana colorida e bermuda negra era vista atravessando a rua .

__pelas informações que obtivemos ele e conhecido como camaleão.

Escuto um riso vindo do fundo da sala__que nome original.

Mais gargalhadas.

Gutierrez da um soco na mesa o silêncio volta __isso aqui nao e nenhum circo,quem queiser fazer piadas se retire.

__desculpa senhor.

__voltando ao assunto,ele foi o autor da morte desses dois homens.

Mas fotos sao mostradas na tela ,onde os cadáveres estao com uma Rosa Vermelha em suas mãos.

__senhor o que eles estavam investigando?

__vou chegar la Teylor.

Outras imagem aparecem __todas essas pessoas na imagem foram vítimas do camaleão em suas caçadas .

__ caçadas?

__caçadas a seres humanos Teylor ,eles escolhem vítimas,seja homens mulheres ou crianças nao importa,pessoas pagam para vê esse lixo,eu quero acabar com essa quadrilha,os agentes infiltrados foram mortos porque descobriram algo,eu quero saber o que foi .

Um vídeo e mostrado onde uma voz manda a pessoa corre ,alguns minutos depois ela e pega na floresta .
O video termina com um grito .

__não por favor.

Um alvoroço de vozes falando ao mesmo tempo e ouvido.

A humanidade tem se destruído cada dia mais com o passar dos anos,tudo isso por causa de dinheiro.

__silêncio! !!__grita o delegado__Teylor você foi escolhido para descobrir a informação.

__Eu?

__sim,algum poblema?

__nao senhor.

__os agentes nos enviou uma mensagem nos dizendo onde eles esconderam a gravação com as informações,voce Teylor sera enviado com uma equipe.

__tudo bem senhor.

__durante a semana darei mais informações para você e sua equipe.__ele junta as pasta da mesa __estão todos dispensados.

Saímos pela porta ,Marcos me da uma cotovelada __sortudo voce em .

Sorrio__nem eu esperava ser designado para uma missão dessa.

__você sempre sérvio bem ao nosso pais.

Servi tao bem que ao longo da minha Carrera pintei um alvo nas minhas costas,mas quem meus inimigos tirou de mim foi minha esposa.

Entro na viatura e Marcos do meu lado .

__notícias sobre o bilhete?

__nada.__dou um supiro,quando saio com a viatura.

ja fazia um mês que tinha recebido aquela bomba,todos os dias eu olhava minha caixa de Correios esperando outro.

__deve ser brincadeira de alguém.

__pode ser .

Ja olhei aquele bilhete várias vezes,como se eu espera-se alguma resposta sair dele como um passe de mágica.

Ando pelo tráfego da cidade de Iecey.

__você nao vai desistir Taylor.

__eu quero respostas ,eu vou descobrir,Deus diz que tudo tem um tempo,no tempo certo a verdade surgirá.

__as vezes e melhor nao saber de certos fatos.

__se fosse você em meu lugar ?__aperto o volante com mais força do que o necessário.

Alguem privou minha filha do convívio com a mãe,minha filha nao teve a oportunidade de dar feliz dia das mães para Isabella.

__fica calmo cara .__Marcos levanta as maos pedindo calma __so foi uma opinião.

__entao guarde essa opinião para você.

__você ta com um humor hoje .

__Viatura 825 ?

O rádio da viatura interrompe o início da nossa discussão.

__na escuta.

__ocorrência na rua termopot 205 quadra B,homem branco de blusa vermelha armado,acabou de assaltar a mercearia ,com claros sinais de substâncias ilícitas.

__Estamos acaminho.

Marcos suspira__que dia maravilhoso.

Marcos saca sua arma do coldre,com um click a arma destrava.

Continua.....

Comentem o que acharam do capítulo.
Gosto de saber da opinião dos leitores.
Umbj. Ate o próximo capítulo.

Minha última  salvação (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora