Will andava calado ao lado dos amigos, ficava quieto porque não queria olhar para Mike segurando a mão da Eleven. Não queria interferir, então mantinha uma distância saudável, já que estava sofrendo por um sentimento estranho, que não conseguia entender completamente ainda.
Deixou a bicicleta no lugar de sempre, e continuou acompanhando a todos, como ele era bem quieto eles nem questionavam mais, entretanto as vezes gostaria de ser questionado. As vezes queria que eles perguntassem se estava tudo bem, mesmo que fosse mentir dizendo que sim.
Caminhando um pouco atrás deles conseguia perceber como Eleven não soltava a mão de Mike,como se estivesse com medo de perder o menino, e ele não a culpava. Faria a mesma coisa se fosse ela. Max, por outro lado, andava calma, Lucas com o braço nos ombros dele, enquanto eles conversavam alto e riam sobre qualquer coisa que Dustin estivesse falando.
—Hey, cara de sapo, não sabia que tinha um irmão. —Troy comentou, mas quando viu Eleven sorriu fraco e saiu andando. Todos ficaram confusos.
—O que ele quis dizer com isso? —Will perguntou, Mike olhou por cima do ombro e sorriu para ele.
—Desde quando ele fala coisas que fazem sentido? —E Will se permitiu rir. Continuaram andando.
A primeira aula era de inglês, e Byers estava feliz, agora com 14 anos, era seu primeiro ano no ensino médio, e estava ansioso para terminar logo a escola, parou em seu armário,que felizmente era o mais afastado, para pegar suas coisas. Quando se virou para andar bateu em alguém, quase caindo para trás, e abaixou a cabeça para pegar os seus livros, e o da pessoa que tinham caído.
—Presta atenção por onde vai, nerd. —Uma voz familiar, mas diferente falou, e quando Will levantou o olhar seus queixo quase caiu no chão, esse menino era muito parecido com Mike,mas usava óculos e seus cabelos eram mais curvados, e ele tinha uma roupa engraçada. O menino o encarou de volta. —Eu sei que sou muito bonito, mas você pode, por favor, não babar? —Will piscou algumas vezes, Mike nunca falaria com ele assim, além do mais, o próprio Wheeler estava se aproximando, para ver o que aconteceu.
—Qual o seu nome? —O menino em questão pareceu achar graça da maneira calma com que o Byers falava, e logo percebeu que seus livros tinham sido recolhidos, e que o pequeno Will os oferecia. —Desculpa por isso, eu não tinha te visto.
—Tudo bem. —Respondeu, pegando os livros, levantou e ajeitou os óculos, Mike agora ao lado do Will, o ajudando a organizar seus livros. —Richie Tozier. —Disse, ganhando a total atenção dos dois, ele e Mike se encararam, confusos, eram realmente parecidos.
—Eu sou Will Byers, e ahn.. esse é o Mike. E vocês são muito parecidos. —Disse, piscando, olhando de um para o outro.
—Até te achei uma gracinha, mas acho que seu namorado vai ficar com ciúmes se continuar me olhando assim. —Zombou, um sorriso no rosto, Byers ficou vermelho, sentiu até as orelhas queimando.
—Mike não é meu namorado! —Falou apressado.
—E mesmo se eu fosse, não teria nada a ver com você. —Mike disse, não sabia porque, mas não tinha gostado desse menino.
—Não quero falar com você, sósia. Muito ocupado falando com essa gracinha. —Mike revirou os olhos, um braço passando de maneira protetora pelos ombros de Will.
—Ha há,muito engraçado. Mas o novato aqui é você. —Disse, Richie o olhou com desdém.
—S-se você quiser pode sentar com a gente depois...? Ou eu posso te mostrar escola? Tem muita gente aqui que não gosta de novatos. —Will falou, surpreendendo Mike, ele não iria querer esse esquisito no grupo deles. Eles trocaram olhares, Richie apenas os observando. —Seja gentil. —Will sussurrou para o Wheeler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torn
FanfictionOnde Will está apaixonado por Mike, mas o Wheeler é apaixonado por Eleven (Jane), e então Richie Tozier, um novo estudante, estranhamente parecido com Mike, aparece na escola e rouba a atenção do pequeno Byers, deixando um Mike frustrado e irritado...