☹ capítulo dois

186 39 14
                                    

JUNGKOOKSUMIÇO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK
SUMIÇO

Jimin provavelmente pensava que Taehyung tinha sumido de propósito, mas ele não tinha. Ele não era do tipo que planejava as coisas, muito menos pensando em outros enquanto o fazia.

Taehyung sumiu quando Namjoon o puxou para fora da quadra e Yoongi riu daquela baboseira.

De verdade, não me importei de ter dormido na quadra. Foi até bom.

Jimin era quente o suficiente para que eu não tremesse de frio.

Jimin era quente o suficiente para que eu não tremesse de frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ O quê?

Jimin, dessa vez, praticamente tremia ao meu lado. De todas as aulas da semana, eu pulava a maioria das de quarta-feira.

Já não contavam presença no fim do ano. Ia por obrigação e pelas malditas provas e recuperação finais.

Era por isso que eu estava planejando ficar no terraço até o próximo sinal, fazer a última recuperação de matemática e nunca mais voltar.

Isso, com certeza, teria acontecido se Jimin não ficasse me puxando pela blusa o caminho todo.

ㅡ Vamos para a sala, Jungkook. Vai ser mais divertido lá, eu prometo!

Era a quinta vez que ele falava aquilo.

Ironia.
ㅡ Uau, mal posso acreditar que não sabia disso.

Apesar disso, Jimin ainda riu do que eu disse. Riu, mas não soltou da minha blusa.

ㅡ Está falando sério?

Quer dizer, Jimin era mais forte que eu enquanto eu continuasse metade acordado. Ele podia ter me arrastado até a sala, se quisesse.

Ele queria permissão, mesmo que precisasse me obrigar a o dar uma permissão?

Suspirei.

O que quer que ele quisesse fazer, sabia que era enrascada.

ㅡ Lógico que estou falando sério! ㅡ Exclamou ㅡ Gosto de ficar com você, e na sala é melhor.

Ah, era aquilo que ele queria dizer?

Nunca imaginara que ele iria dizer algo como aquilo, praguejando-se por se avermelhar daquele jeitinho engraçado.

E eu ri, mesmo que ele ficasse ainda mais envergonhado depois. E eu não consegui recusar depois, algo que o fez me puxar até a sala animado.

Céus, era adorável.

ㅡ E é por isso que não conseguimos evitar Jimin, fim do resumo. ㅡ Seokjin resmungou, assim que se sentou em minha frente.

Um solzinho sorridente? Jimin? Até que fazia sentido.

Acabei sorrindo quando vi Seokjin se espreguiçar na mesa, quase dormindo.

Aparentemente, os veteranos já estavam passeando pelo colégio, naquele ponto.

ㅡ Por isso que você não consegue evitar Hoseok hyung? ㅡ Perguntei.

Depois do que eu disse, Seokjin me olhou como se eu tivesse um pisca alerta na testa. Aflito.

E eu tive que rir de sua ação, mesmo que acabasse atraindo a atenção de Jimin.

Eu estava exausto, faria de tudo para dormir naquelas mesas, mas não podia evitar dizer que Seokjin era hilário.

ㅡ Eu consigo evitar Hoseok. ㅡ Afirmou ㅡ Não sei do que está falando.

Eu afirmei com a cabeça, irônico, e Seokjin ameaçou bater-me com suas palmas abertas.

Porque parou assim que viu Jimin nos olhar com os olhos esbugalhados. Acenei para ele e Jimin quase caiu da cadeira.

Ouvi Hoseok rir do outro lado da sala.

ㅡ Jimin parece um gatinho quando se trata de você. ㅡ Foi o que Seokjin murmurou logo após.

Eram nove da manhã, essa era a hora que falávamos nada com nada.

ㅡ E por quê?

Seokjin me olhou e olhou para Jimin, antes de deixar um suspiro cansado no ar. Eu ri de novo.

ㅡ Ele fica olhando de longe quando tem alguém suspeito. E quando tem chance, chega cheio de carinhos 'pra cima. Percebeu? Desde que Taehyung sumiu, não desgruda de você.

Seokjin suspirou mais uma vez, antes de empurrar meu rosto para o outro lado. Eu olhei para Jimin e estreitei os olhos.

ㅡ Eu queria muito dizer que não entendi o que você disse, mas faz sentido.

Seokjin sorriu satisfeito. Jimin pareceu aborrecido e começou a gritar com Hoseok minutos depois, assim que Taehyung voltou para a sala.

Vi Namjoon andar de um lado ao outro do lado de fora.

Taehyung entrou na sala, juntou suas coisas na mochila, piscou em minha direção e saiu correndo.

Seokjin gargalhou, eu revirei os olhos.

Talvez eu devesse dar um sumiço também.

Isso, se Jimin parasse de me perseguir com suas orelhas de gato.

kindnessOnde histórias criam vida. Descubra agora