Empresas Carter, sim...com certeza seria o sonho de qualquer um trabalhar aqui, graças a Deus eu tive a honra de ser contemplada com esse incrível emprego, desde que me mudei para Nova York, minha vida tem sido uma correria, mas eu tenho gostado, fazia tempo que não me sentia tão bem assim, o prédio é enorme claro, e as empresas Carter são umas das mais bem sucedidas por toda a cidade, meu andar é o 42° e divido mesa com o Matt, o dono da empresa é o senhor Ryan, mas eu o chamo de 'Dom Juan' pois não há uma garota que tenha resistido ao seu charme, bom...exceto eu, meu coração palpita por outra pessoa...sim pessoal se vocês pensaram no Matt, acertaram!!! O único problema é que ele só me vê como amiga, o que às vezes corta meu coração, mas espero poder fazer ele enxergar esse sentimento, bom mais chega de enrolar, me chamo Stella tenho 19 anos e me mudei para NY já faz uns 5 meses...
Terminei de me arrumar, coloquei uma saia justa que valorizava minhas pernas com uma blusa social, fiz um leve carinho no Maximus (meu cachorro) e em seguida preparei um café para mim, coloquei em um copo do Starbucks, peguei minha bolsa com minhas pastas e logo saí de casa.
[...]
Minutos depois chego na empresa, cumprimento o porteiro e entro no elevador, clicando no botão {42} tomo um pouco do café e assim que o elevador para no meu andar, desço e caminho até minha mesa, dou bom dia a todos e vejo que o Matt ainda não chegou, faço um rabo no meu cabelo como sempre e me sento, abro uma das pastas e termino de assinar uns documentos pendentes pois preciso entregá-los ao meu chefe Gabriel.
—Bom dia princesa!!
Tomo um pequeno susto e ergo meu olhar, vendo esse par de covinhas sorrindo para mim.
-Bom dia Matt, como vai?
—Melhor agora que cheguei e você princesa?
—Hmm estou bem
Ponho o capacete da minha moto no canto da mesa e me sento ao lado da Stella (Não sei se a Stella deixou claro para vocês, mas ela é minha secretária😀😏 oh sim...ela é, e claro o sortudo sou eu pq porra, ela é muito linda)
Vejo a Cassidy secretária do Gabriel vindo em nossa direção com aqueles seios enormes a vista, já que ela só anda assim, e reviro os olhos, ela como várias garotas que trabalham aqui na Carter, vivem dando encima do Matt.
Cassidy- Está me olhando pq senhorita Cavalieri? Não deveria estar trabalhando?
—E eu estou Cassidy...e você? Não deveria estar também? Pelo o que sei o Gabriel é muito gentil, mas não gosta de secretária folgada
Cassidy- cuide do que é seu senhorita, do meu trabalho cuido eu
Reviro os olhos e assim que ela sai eu olho pro Matt.
—Argh! Ela é insuportável
-Sabia que você está linda hoje?
—Matt para, é sério ela é terrível...
-É só você ignorar princesa, ela tem inveja por você ser tão linda assim.
Sorri e acariciei seu rosto—Matt...concentra no trabalho
Ri e vi ele sorri em seguida... [...] O dia foi tranquilo, Matt fazendo as piadinhas dele como sempre e me fazendo rir, assim que o horário de serviço acaba, dou um beijo na bochecha de Matt e me levanto
—Acho que já vou...
-Eu também vou
Me levanto, e vou andando até o elevador
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is This
RomanceStella é uma garota doce, humilde que se mudou há 5 meses para Nova York, o que ela não esperava era que fosse se apaixonar pelo seu amigo de trabalho. Matt possui vários segredos e não deseja de modo algum revela-los à Stella, mas tudo isto muda qu...