1. Olá, eu sou Brian Finch

14.1K 29 22
                                    

Eu estava no meu quarto, ouvindo meu bom e velho rock and roll quando ouço a voz de meu pai chamar.

- Brian? Brian venha aqui...

Como não respondi, meu pai abriu a porta e colocou as mãos na cintura.

- BRIAN?

Tirei meus fones e olhei para meu coroa.

Ele não mudara muito, sempre o mesmo senhor de cabelos grisalhos com seus olhos semicerrados sobre mim por trás de seu pequeno óculos.

Levantei da cama espreguiçando-me e coloquei meu fone em cima da mesinha do computador.

- Oi pai... – minha voz estava arrastada, minha noite não fora nada boa, eu estava com uma ressaca desgraçada.

- Estão te chamando lá embaixo. – meu pai disse e saiu.

Respirei fundo e me olhei no pequeno espelho pendurado na parede do meu quarto.

Eu era o mesmo. Ou quase o mesmo com ponto de exclamação no final é claro.

Acontecimentos da semana passada me vieram à cabeça.

Eu finalmente era imune permanentemente graças a minha quase namorada Piper.

Mas se você que está lendo isso aqui, está mais perdido que cego em tiroteio, não tem problema! Eu conto tudo de novo.

Por onde devo começar? Ah sim, claro!

Eu sou Brian Finch, tenho 28 anos e sou o filho do meio. Ah! Sou um músico muito requisitado. Ok é mentira. Eu sou mesmo um músico (ou era), um daqueles que não fizeram nenhum tipo de sucesso.

 Eu sou mesmo um músico (ou era), um daqueles que não fizeram nenhum tipo de sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um fracassado. Essa é a palavra correta.

Eu tinha uma banda na qual não durou muito, e eu tinha um amigo que foi o primeiro a sair da banda, mais tarde o encontrei num trabalho muito bem sucedido enquanto o cara aqui (esse que vos fala) ainda estava a mercê de pagar aluguel com o dinheiro dos pais.

Eu era fracassado mesmo.

Mas, resumindo, esse meu amigo disse que me ajudaria a vencer na vida.

Nesta época, meu pai não andava muito bem de saúde e eu não sabia mais o que fazer para ajuda-lo, visto que nem dinheiro eu tinha.

Então foi quando eu conheci a droga. Essa era a tal ajuda que meu amigo me dissera, uma droga a qual me tornaria mais inteligente. Toda a parte não utilizada do meu cérebro acordaria e eu me lembraria até de coisas que talvez eu preferisse esquecer. Mas, isso me deixaria mais vivo e me faria pensar de forma mil vezes melhor.

Mil vezes ao quadrado melhor.

NZT, esse era o nome da droga.

Essa droga foi o que me trouxe até aqui.

Limitless - O Recomeço ( 2 Temporada).Onde histórias criam vida. Descubra agora