- Brian... vamos, acorde... Temos que ir.
A voz doce de Rebecca Harris me invadiu os pensamentos bem no meio de um sonho erótico com a minha ex.
- Hum? – Balbuciei tentando voltar ao sonho antes de sentir uma coisa macia ser jogada bem no meio da minha face, identifiquei rapidamente como sendo a pequena almofada que enfeitava o sofá.
- Você tem cinco minutos... – Rebecca me fez abrir os olhos me fazendo coçar o rosto em seguida.
- Becca... Você me fez beber ontem à noite depois da pizza para me acordar cedo? Que injustiça!
Pude vê-la sorrir e se sentar no sofá em frente ao que eu havia dormido.
- Naz nos quer no departamento daqui a quinze minutos... – a morena explicou mostrando o chamado em seu smartphone.
Soltei um bocejo me levantando e procurando minhas roupas ao redor da sala.
Não. Não rolou nada.
Nós bebemos e conversamos mais um pouco até que ela foi para o seu quarto e eu apenas peguei no sono.
De qualquer maneira, ela ainda era a minha chefe e nossa relação era totalmente profissional.
- Ui, tá malhando ou o NZT te deixa bonitinho? – ela me olhava e apontava para minha camisa que estava no chão ao lado dela.
Ok. Uma relação profissional apenas dentro do departamento, fora dele éramos apenas Rebecca zoeira e Brian o protetor.
Eu me sentia confortável protegendo-a, mesmo que na maioria das vezes ela não soubesse disso.
- Bonitinho? Ah, qual é Becca! Bonitinho é um feio arrumado... e vê se para de olhar para o meu peitoral. – Me aproximei dela para pegar a camisa me abaixando lentamente e olhando para as belas pernas que a morena tinha.
Ela estava com uma saia na altura nos joelhos, e um par de saltos que combinavam perfeitamente com a sua vestimenta.
- Briaaaan... – Ela pigarreou me repreendendo.
Me levantei rapidamente vestindo a camisa e me dirigindo até o banheiro afim de escovar os dentes.
Peguei a minha escova, era a vermelha.
Sim, não era a primeira vez que eu dormia na casa dela. Muitas vezes precisávamos revisar algum relatório do trabalho e acabávamos lá, tarde da noite pegando no sono por ali.
Apenas para fins profissionais.
Ontem à noite foi a primeira vez que nos embebedamos na casa dela, geralmente as bebedeiras aconteciam no meu antigo apartamento.
Este último pensamento me fez lembrar da conversa futura que eu teria com os meus coroas sobre voltar a morar só.
Terminei tudo que eu tinha para fazer naquele banheiro e sai de lá vendo que Rebecca já me aguardava com a porta aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limitless - O Recomeço ( 2 Temporada).
Fanfiction* Você deverá assistir a série Limitless (1 temporada) para entender algumas coisas desta continuação. (Disponível na Netflix). Brian Finch foi um músico fracassado, mas graças a uma droga que o deixa 100% inteligente, ele consegue dar a volta por c...