• Liza on •
Jackson (meu irmão) e eu morávamos com nossos pais em Los Angeles até recentemente, quando em um acidente de carro os dois faleceram. Agora estamos indo para a Coreia do Sul para morar com nossa tia.
Nossa mãe é coreana e por isso ela acabou ensinando o coreano para nós dois, Jackson e eu somos fluentes no idioma devido ao fato de nossa mãe sempre nos fazer praticar. O que por fim, vai acabar sendo útil.
Meu irmão e eu temos 17 anos e iremos começar o segundo ano do ensino médio. Nós dois somos muito próximos mas apesar de sermos gêmeos, nós não somos muito parecidos nem fisicamente nem com o jeito de ser. Ele é mais aberto a novas amizades e é muito extrovertido, enquanto isso eu, apesar de falar bastante com quem conheço e gosto sou mais reservada e prefiro não me arriscar com novas amizades ou confiar em alguém, entre outras coisinhas. Apesar de sermos um pouco diferente nós gostamos de coisas parecidas, por exemplo basquete e alguns outros esportes, ou o fato de nós dois gostarmos muito de música, etc.
Jackson e eu também somos muito próximos pois pouco antes dos meus pais morrerem eu namorei um garoto chamado Josh. O relacionamento não durou pois era muito unilateral. Tudo nao passava de possessividade e ciúmes, não existia paixão ou amor. Depois que percebi isso terminei com ele, mas mesmo depois do término ele ainda me mandava mensagens e até mesmo começou a me ameaçar dizendo que postaria fotos intimas minhas (sabe-se lá como ele conseguiu) caso eu não voltasse a namorar com ele. Ele só parou quando eu falei com meu irmão depois de Josh já ter postado a primeira foto, eu estava realmente assustada e meu irmão me ajudou a "superar".Depois disso eu jurei a mim mesma que nunca mais me apaixonaria e nem sofreria por alguém, afinal, eu não queria que tudo isso se repetisse.
Eu não estou muito ansiosa para ir para a casa dos meus tios, apesar de ama-los e gostar da ideia de dicar com eles por um tempo, eu preferia continuar em Los Angeles. Mas já que não tenho muito a fazer... então eu vou.• • • • • • • • •
Espero que tenham gostado. Essa é a minha primeira fanfic então por favor tenham paciência.
Beijos e obrigada 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Over
FanfictionApós a morte de seus pais, Liza uma garota um tanto quanto temperamental e seu irmão gêmeo (porém muito diferente) Jackson saem de Los Angeles e vão morar com seus tios na Coreia do Sul, mas necessariamente em Seul. Liza já havia se apaixonado...