O QUE É MAGICAL GIRL RAISING PROJECT?

340 4 1
                                    


★ Intuitivo para os iniciantes, satisfatório para os jogadores avançados

★ O magical Trace System permite que você se sinta na vida real ao jogar!
★ Gráficos de alta qualidade, em escalas de vida real!

★ Milhões de itens customizáveis, deixe a sua criatividade brilhar!

★ E o melhor de tudo, o jogo é gratuito pelo resto da sua vida!

Todo mundo é uma garota mágica! Bem vindo ao mundo de espadas e feitiçarias!

Magical Girl raising project foi criado como um jogo apenas para garotas mágicas

Fortaleça os laços de amizade com outras garotas mágicas. Derrote inimigos poderosos unindo-se em grupos

Força e gentileza. Sabedoria e coragem. Garotas mágicas possuem tudo isso e mais!
Para sobreviver nesse mundo, você vai unir seus poderes e suas habilidades! Prossiga constantemente, desbloqueando novas áreas dentro do jogo! Derrote o demônio a espreita, e complete o jogo!

No momentos em que todos terminarem o jogo, você será treinado para ser uma garota mágica veterana! Isto é um RPG e também um simulador de treinamento educacional!

Se junte a mais 15 pessoas para derrotar o Lorde Demônio e trazer paz para o mundo!

O propósito do jogo... Derrotar o Lorde Demônio.
A recompensa... 1 bilhão de Yens. Porém a recompensa só irá ser entregue para quem derrotar o Lorde Demônio.

Recompensa para quem limpar a área... 1 milhão de Yens. Porém a recompensa só será entregue para quem desbloquear novas áreas.
Prêmio de participação... 100.000 Yens. Wow! Você pode até conseguir dinheiro apenas jogando!!

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku: Restart (Pt-br) Onde histórias criam vida. Descubra agora