Oi, tudo bem com você? Lembre-se, você pode sair a hora que quiser. Como eu disse antes, não espere nada de especial. Agora, duas perguntas simples, quantas vezes as pessoas perguntam como você esta? E quem são as pessoas que realmente querem saber? Calma, isso não é um texto de auto-ajuda, verdade, sou eu que preciso de ajuda. Eu penso nisso sempre e acho que um simples "tudo bem?" poderia ajudar muitas pessoas, inclusive eu. Sinto falta de alguém que se importando comigo.
Desculpe a grosseria. Oi, meu nome é Laura, tenho 18 anos, atualmente faço cursinho pré vestibular, meu sonho é fazer arquitetura e conhecer o mundo. Já tive muitos outros sonhos, mas como tudo na minha vida, tive que mudar diversas vezes os meus desejos para se adaptar com a minha realidade. Tenho três irmãos mais velhos por parte de mãe, Marcelo, Henrique e Vitória, ambos já independentes e colocando seus sonhos em pratica. Minha irmã, Vitória, sempre fui o oposto dela, ela de pele morena, cabelos escuro como a noite , olhos grandes e pretos. Seu sorriso, bom ele encantava qualquer um que olhasse, na verdade, todos se apaixonavam por ela. Sempre foi independente, sempre soube o que queria, nunca deixou os outros mandarem nela e sempre se da bem nas coisas que faz.
Já eu? Desculpe a decepção, não sou bonita que nem ela, minha pele é tão clara que pareço um palmito, meus cabelos são castanhos escuros para dar aquele contraste e meus olhos são duas bolitas separadas de cores verdes. Não tenho o nariz de modelo, não sou alta, não cuido do meu corpo, odeio fazer academia, não é atoa que eu tenho esses meus bracinhos de polenteira. Enquanto a minha irmã tem aquele corpo que todos querem ter, eu tenho pernas grossas e pouco flácidas, uma bunda grande cheia de celulite e por incrível que pareça uma arriga pequena .
Eu bem que poderia mentir e dizer que sou a própria barbie, mas desculpa, vou lhe poupar de algumas mentiras que a gente ouve quando crianças e cresce achando que o príncipe encantado vai aparecer. Se você for que nem eu, você vai me entender. Eu passei dos meus 12 aos 16 anos lendo livros onde o garoto mais popular da escola, vai se apaixonar pela mina mais inteligente e sem graça da escola ou então vai surgir um menino misterioso, meio bad boy, talvez ele seja um vampiro ou talvez só o cara novo da turma que chegou e se apaixona pela mesma garota sem graça que ninguém tinha notado.
Calma, isso não é real, e sim, eu também me colocava no lugar da menina sem graça, mas até hoje nenhum cara misterioso e bad boy se apaixonou por mim. Se isso já aconteceu com você, parabéns, acabei de perceber como eu sou fracassada. Mas uma coisa que eu sempre faço é rir das minhas desgraça, sério, sou tão idiota que tudo que da errado comigo eu acabo fazendo piado. Isso na frente dos meus amigos, porque depois eu vou pra casa sento e choro. Ultimamente passo mais tempo chorando do que rindo e perguntando, o que que eu preciso fazer para que isso mude?!
Para você que continua lendo até aqui, eu devo ter feito algo certo para ter tomado um pouco do seu tempo ou você simplesmente está rindo dessa péssima história. Caso for a segunda opção... que bom, adoro ver os outros felizes e sorrindo. Espero alegrar os outros com a minha história sem graça e com um único objetivo, saber até quando eu vou viver. Caso você queira continuar, sente-se, fique confortável e vamos ver por quanto tempo a minha vida patética e sem graça vai durar. Caso ao contrário, obrigada pela parte que você leu e obrigada pelo seu tempo. Não lhe jugo, você fez a coisa certa em procurar algo melhor para ler ou até mesmo uma série na netflix. Para todos vocês, eu espero que tenha uma vida melhor do que a minha e que nunca desistam de si mesmo, por mais difícil que seja. Agora vou lhe contar como tudo começou...
YOU ARE READING
O último suspiro
Подростковая литератураNunca imaginei que eu teria coragem para fazer isso. Nunca pensei que a minha vida poderia chegar em tal ponto. Ninguém percebeu. Ninguém me ajudou. Talvez, eu não quisesse ser ajudada, talvez, eu tenha chegado num ponto em que a minha única saída...