Prólogo

3 0 0
                                    

"Olá, meu nome é..."
- A droga, assim não.- Amassei a folha e a joguei fora.
De qualquer forma, Oi, eu me chamo Rachel (Minha mãe sempre gostou muito de Friends) Tenho 15 anos, e a vida não faz muito sentido pra mim,ou você arruma uma utilidade nela ou vira apenas mais um. À alguns anos me emancipei, do meu pai...Minha mãe fugiu quando eu tinha 3 anos, fui criada pelo meu pai só que ele bebia demais, chegava tarde e me assustava esse comportamento,  então pedi emancipação. Sou emancipada desde dos meus 12. Sim, deixaram uma pré adolescente morar sozinha. Minha vida é um lixo pra ser sincera, minha melhor amiga mandou nudes pro primeiro cara que eu amei.
- Ei, Rach!- Meu amigo estalou os dedos na minha frente.
- Estava perdida? Hah. - Ele deu uma risada e eu voltei a copiar.
- Sem música não dá!- Falei. Peguei meu celular e botei Pitty pra tocar.

- O que você está fazendo? - Rafael perguntou.
- Um desenho. - Virei o caderno pra que ele pudesse ver.
- Uu...Você tem talento.- Ele falou e eu não respondi.
- Eu acho que tenho que ir, já são 19:47.- Rafael me puxou e eu abracei ele.
A manga da minha blusa baixou um pouco e ele viu...
- Não acredito nisso! De novo?
- Desculpa, Rafa...Você sabe que tá tudo uma merda, eu não tô mais aguentando.- Ele afagou meus cabelos gentilmente e deu um beijo no meu pescoço.
- Eu estou aqui.- Comecei a chorar.
- Por que ela fez isso comigo?
- Ela é uma idiota, você é maravilhosa.- Ele me apertou.
- Ok, eu tenho que ir!- Nos afastamos e ele saiu pela porta. Me joguei na cama...

N/A: Oii, esse foi apenas o primeiro e espero que tenham gostado...Eu sei que foi curto mas era só pra mostrar um pouco da vida dela. ♡ Acompanhem a história.

Sad Girl || Onde histórias criam vida. Descubra agora