O ENCONTRO

83 6 6
                                    

Eu:nossa que menina chata!-falo nervosa.

Sarah:ela é assim quando vê uma menina bonita a que o Loan interessa.

Eu:mais os dois são namorados?

Sarah:não mais na cabeça dele sim.

Eu e a Sarah estávamos conversando quando o loiro pálido extremamente  sexy sai da cantina indo em direção em um armário que estava do outro lado do corredor.Eu senti ele é a Sarah se olhando com ódio ou só foi impressão minha.

Sarah:é em que família vc vai trabalhar??

Eu:dos Bartholy!!

Sarah fica estranha e fecha a cara.

Sarah:tenho que ir embora tchau!

Sarah se vira é vai embora sem olhar para tras,eu faço o mesmo é vou embora....

...........................DROGO.............................

Quando estava comeus amigos conversando uma figura feminina linda entra com a Sarah,é porsinal seu chero é delicioso é doce e amargo ao mesmo tempo me deixando louco.

Ela e Sarah sentão maiso insuportável do Loan foi é chegou perto dela,a Samantha falo augumas coisas com a menina e ela deicho á samatha sem reasão..

Quando saiu dá cantina vou no meu armário pegar meu celular e adivinha quem tava lá a Orboni é a coizinha..

Eu adoro provocar a sarah porisso eu passo olhando ela de cara feia,sarah pergunta ela em que família ela vai trabalhar,quando a coisinha fala o nome eu não acredito que é ela e vou direto pra casa...

............................ARIELA...........................

Quando chego no apartamento que  estou ospedada eu tomo um panho é troco de roupa coloco essa:

Vou com uma roupa bonita pra criar uma boa impressão,guardo minhas coisas pesso um taxi,no caminho estava ansiosa é com medo semti um sentimendo ruin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou com uma roupa bonita pra criar uma boa impressão,guardo minhas coisas pesso um taxi,no caminho estava ansiosa é com medo semti um sentimendo ruin.quando desso no taxi e ele vai embora me deparo com uma mansão  enorme mais tabem que da muindo medo vou caminhando ate a porta olho pra vê se tem campainha mais não tem respiro várias vezes para bater mais não comsigo estou com muindo medo.

Eu:é só uma casa  Ariela não tem nada pra ter medo.-falo confiante e bato várias vezes mais ninguem atende quando ia embora vejo o loiro sexy que vi na faculdade eu fico sem reação .

Eu:oi é gostaria de falar com.....

???vc não sabe parar de falar.

Eu fico sem graça como ele pode falar assim comigo pode ser bonito mais e chato.

Eu:mais é..-ele sai e decha a porta aberta acho que é  pra min entrar quando entro a casa é linda  vejo o chato subindo as escadas é fala.

???Nicolae a coizinha  chego!!

Eu:oque!!! quem vc acha que é pra falar assim!

Ele para na escada e dá um lindo sorriso mais que sorriso foi aquele meu deus..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DrogoOnde histórias criam vida. Descubra agora