cap1

7 1 0
                                    

E um belo dia todos estavam dormindo até que o alarme toque.
-Que horas  são em tenho que ter minha de ler meu livro?-namjoon  fala  olhando para suga.
-são 5:30 da manhã, namjoon  e seus livros do capeta !-suga fala dando uma pequena risada.
-tambom gente não briguei por um inferno de um livro.-Jin fala dando o maior moral.
-manos seis tão brigando por isso de novo afs !!-fala j hope dando um grito  como sempre.
-nao e ele sempre livro pra cá livro pra lá bla bla .-diz suga dando uma gaitada .
-pelo o menos eu não só você...-namjoon fala mais como sempre destrói algu né ele derrubou seu próprio  apped , e todos  começam a rir
-seu trouxa rsrrsrrs.-suga fala dando uma risada muito bizarra.
-RAAAARARAAAA ,SEU BURRO.-j hope dando seu maravilindo iscandalo.
-DROGA MEU APPED Jesus isso foi caro aaa.-namjoon falo indo até o chão pra pega o apped .
-AAAAARARARAR AAAAAAA-JIN e seus berros .
Jimin começa a se debate na Cama de tanto rir.
-AAAAA Jin para com isso RS. -Jimin fala rindo.
-A afs parem disso Tava dormindo em paz deixa o namjoon e o livro dele afs-jungkook fala dando uma pequena levantada com as costas.
Todos se levantaram e foram tomar um banho...au terminar.
-namjoon e seu apped? -suga pergunto.
-ELE JÁ ERA, aaaaa-namjoon falo dando uma pequena  careta  e se deito no chão.
-meu deus namjoon eu te do o meu.-suga fala dando um sorriso.
-uru porra.-namjoon fala dando um grito.
E Jin aparece.
-porra não "esperma" FILHA DUM CAJU.-Jin falo o corretor.
-kkk que buseta-j hope aparece e fala.
-AAAAA buseta não "vagina".-Jin fala corrigindo j hope .

Bem gente esse foi o primeiro capitolo espero que gostem 😀😀😀😀

BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora