Fanfic do Byun? MAIS UMA, MARIA LUIZA!?

269 18 2
                                    

Olá :3
Não, não é o game da Megan Lee ainda.
Eu vim falar com vocês sobre uma fic ou One Shot que eu tô pensando em escrever.

Byun BaekHyun, um lindo principe, amado por todos, adorado, todos queriam ser como ele.
Lee HyeRin, sua nova princesa e futura rainha. Diferente de BaekHyun, ela não era adorada. O resto do reino tinha inveja da garota, ela não tinha muito apoio dos amigos, ou melhor, não tinha amigos – Tirando os interesseiros.

Apesar de serem destinados um para o outro, eles não tinham afinidade.
BaekHyun também não gostava de HyeRin.
Motivo?
Ele pensava que por ser odiada, não era uma boa pessoa.
Estaria BaekHyun… Errado?

– Senhor BaekHyun, o Rei Byun mandou avisar que faltam apenas uma hora para que vocês saiam. Se vista com antecedência. A roupa do senhor está separada dentro do closet. – JunMyeon sorriu, fez reverência e saiu.

Hoje irei para o primeiro dos quatro jantares no reino Lee.

Eu e a filha do rei Lee TaeMin, Lee Hyerin, vamos nos casar em 30 dias.
Trazendo então o Reino Lee para o Reino Byun, transformando-os em apenas um.
Sinceramente, não gosto da ideia.
Ela é até bonitinha, mas só por fora.
Ouvi por aí que é apenas uma mimada que não liga para as classes inferiores.

PARO OU CONTINUO!? NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO!!!!

(Outra fanfic que eu perdi, mas também to reescrevendo)

ALL K-POPOnde histórias criam vida. Descubra agora