Mateus
Não sei o que me deu pra falar aquelas coisas Mais quando eu vi a Melissa falando que ia mandar a malena em borá eu não aquentei , só de pensar que ela vai em borá já me deu uma dor no coração agora eu estou aqui no meu escritório com a malena no meu colo.
Léo - eu tô loco pra marcar ela .
Depois que ele falou isso eu percebi que o meu amigo estava levantado Foi me ajeitar na cadeira e acabei botando ela mais pra cima de mim.
Malena - ahh d-de-des-des-decol-pa
Quando ela Gemeu eu nao resisti A puxei para um beijo , ele começou calmo e meio desajeitado , Acho que é porque ela não sabe beijar tenho certeza que esse foi o primeiro beijo dela . Isso é uma coisa que eu gosto muito saber que eu foi o primeiro a beijar esses lábios me agrada e me deixa muito feliz quando paramos o beijo a olho , ela está com a cora toda vermelha o que a deixa mais bonita ainda pelo menos pra mim
Malena-ahhhh o que foi isso ma-ma - teus.
Ela perguntou gaguejando e muito vermelha.
Matheus - isso foi um beijo, pequena , o primeiro de muitos que viram.
Falei meio anafado por estar com o rosto no pescoço dela , eu estava sentindo o cheiro mais maravilhoso que eu já senti na vida Não sei que sensação é essa que eu estou sentindo pela malena só sei que a melhor coisa que alguém pode sentir .
Malena - como assim o primeiro de muitos ?
Mateus - entenda pequena vc é MINHA e vamos dar muitos beijos e eu realmente espero que não fique so no beijo.
Ela cora muito e tenta sair do meu colo , mais eu seguro sua cintura a empedimdo de levantar e tirar essa sensação boa que estou sentindo.
Malena - então isso que dizer que vc não tava brincando quando falou que não vai me rejeita.
Ela falou isso com os olhos brilhando o que a deixa mais linda ainda Eu olho nos fundos dos seus olhos E a puxo mais pra perto de mim e celo nossos lábios em um beijo demorado Tivemos que parar por falta de ar Que merda tava tão bom eu não queria parar.
Malena-é melhor eu ir para o meu quarto agora , ja tá tarde
Ela fala corada que a deixa mais linda a ainda Meu deus que coisa mais ‘gay’ que eu tô falando.
Matheus - tudo bem vc pode durmi mais vai ser no meu quarto junto comigo .
Falo o deu um sorriso malicioso que a deixa mais corada ainda.
Malena - ma-Mateus eu não acho uma boa ideia a gente virou companheiro hoje é muito cedo pra ir durmir junto.
Matheus - eu sei que pode parecer cedo mais a gente se conhece a vida toda só não agíamos como companheiros mais já nos conhecíamos eu entendo que vc acha que é cedo mais pra que esperar mais e, além disso a gente só vai dormir nada de mais.
Ela me olha desconfiada mais acaba aceitando Subimos e entramos no meu quarto eu fui tomar banho Quando sai do banheiro ela tava olhando umas fotos minhas que tinha na minha escrivaninha Quando ela viu que eu estava vendo se assustou um poucos e disse rápido.
Malena-desculpa eu tava sem fazer nada e acabei olhando as fotos me desculpa eu não queria ser intrometida.
Ela falou com uma cara de choro e eu sorri.
Matheus - tudo bem não precisa pedir desculpa por isso vc só olhou as fotos não roubou um banco kkkkkkkkkkkkk.
Malena - para de rir não tem graça e vamos durmir logo, porque amanhã eu tenho que acordar cedo pra fazer o café
Mateus - malena olha pra mim.Ela me olhou com aqueles olhos lindos que me deixam louco.
Mateus - vc não precisa mais fazer nada em casa . De agora eu diante essa casa e sua vc que manda aqui não vai mais fazer o café e nem nada vai poder fazer i que quiser aqui e como quiser entendeu
Ela balança a cabeça E nos deitamos na cama ela foi para um lado da cama e eu a abracei por trás botando as minhas mãos na sua cintura É assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do supremo
Werewolf"Alegrias do futuro não apagam marcas do passado" "??- talvez eu não mereça ser feliz, talvez eu não te mereça " "??-isso não importa a única coisa que importa é que vc é minha e eu nunca mais deixarei alguém te machucar de novo " E o amor fica ma...