Depois de uns meses o Everton esta muito estranho nao é mais o mesmo ele esta mais relaxado agente esta quase namorando so falta o pedido dele ne agente sai juntos nos divertimos juntos e tudo mais mas ele estta muito estranho eu realmente nao o entendo. Uma hora ele ta um doce e na outra nem sei . Nao sei se ele sente o mesmo por mim mas as vezes parece que ele me ama e depois como se fosse uma ilusao e quando eu quero sair dessa ele me diz que me ama e quando eu pesso pra ele me contar o que é ele diz que nao quer que eu sofra .
Ele pode até nao contar mas eu vou descobrir ou eu n me chamo Emillyeinny. Mas q nome grande meu Deus. PAIEEEEEEEE PQ VC POS ESSE NOME EM MIM MESMO?????
"- Por q era o nome da sua avó minha filha."
Ta ne fazer o que mas eu ainda descubro o q ele tem. Mas nesse momento estou indo pro Rio de janeiro pra ver minhas amigas eu estou com muita saudade. Entao até lá.
Agora estou no aviao e recebo uma foto no meu celular . Da sassurana e do Everton se beijando. Meus olhos encheram de lagrimas e entao eu decidi que nao queria ve-lo mais entao o apaguei da minha vida . E logo em deguida revebo uma mensagem dele dizendo que era melhor pra nos dois acabar com o q agente nen chegou a ter e q ele nao seria capaz de me amar. Ele disse que se apaixonou pela Sassurana . Ah maldita sassurana um dia eu ainda a mato eu apenas disse a ele que eu o odiava e q era pra ele ficar despreucupado comigo pois eu nunca mais ia voltar. É eu fui meio que decidida a ficar por la e ele viria logo depois . Agora a unica coisa que sinto é apenas muito odio de mim mesma. Pq eu tenho que me apaixonar rapido pelas pessoas eu nao quero mais,eu nao quero mais isso nao quero mais me decepcionar nao mais .
Até o proximo capitulo meus dotosos e dotosas.
Bjo!! Emy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixonites De Uma Adolescente
FanfictionEsta fic conta pelo menos uma parte da historia de uma adolescente de 14 anos de idade e suas estranhas paixoes da adolescencia dela,sem saber ela que uma dessas paixoes pode virar o grande amor da sua vida. E tudo o que ela sempre sonhou...com apen...