Salva

3.8K 307 32
                                    

*Em um ensaio em Jeju, Twice estava ensaiando TT quando Momo quase caiu do palco.

Na coreografia, elas estavam em linha reta e Momo se encontrava na ponta direita do palco. Certo momento ela da coreografia, ela andou pra trás sem perceber que já estava na beirada. Nayeon que estava próxima viu o movimento e saiu imediatamente do seu lugar e impediu que Momo caísse.

O mais curioso é que enquanto Momo estava posicionada na ponta, Nayeon não tirava os olhos dela como se já tivesse uma ideia do que iria acontecer.... felizmente, ela conseguiu salvar Momo de um acidente que poderia ter sido grave.

Momo ficou em choque e abraçou Nayeon como"agradecimento" e seguiram com o ensaio.

Logo mais tarde, durante o show, na mesma parte da coreografia, Nayeon ficou de olho pra evitar o quase acidente novamente. No exato momento em que Momo anda pra trás, como garantia, Nayeon a puxa levemente pelo braço e continuam com o show sem maiores problemas.

(...)

Confesso que o video da nayeon salvando a momo me deixa com um frio na barriga... o palco não parecia ser pequeno e mesmo que fosse, seria grave.

Espero que tenham entendido a forma como eu expliquei, não usou boa com isso me perdoem qualquer coisa jkkk

Obrigada por ler até aqui, espero que estejam gostando e qualquer hora posso voltar.... só não disse em qual fato

Saida.... michaeng..... namo....... camren......

hm

será?

Fatos sobre NamoOnde histórias criam vida. Descubra agora