05

36 2 0
                                    

Sabe qual foi a maior besteira da minha vida?. ( Eu sei que ninguém manda nos sentimentos, mas não faça o que eu fiz.)
Aos meus 17 anos, cometi o erro de me apaixonar pelo meu professor de química Victor, até então ele nunca soube sobre o intenso amor que eu sentia. Toda vez que ele entrava pela porta da minha sala, meu coração pulava, eu aguardava ansiosamente pelas suas aulas. Ouvir sua voz me fazia esquecer de tudo. Ele era alto, seu cabelo era liso e castanho, ele tinha um corpo malhado e os olhos cor de mel, ele era lindo!.
Toda vez que algo me deixava triste ou irritada eu ligava para sua casa, porém nunca falava nada só ouvia-o dizer "alô", "oi" ou "olá" inúmeras vezes.
Em um dia me senti triste, apenas por lembrar de toda minha história, então resolvi telefonar para casa dele:

- Alô -disse uma voz suave, logo percebi que era uma voz feminina, será que ele tinha namorada?.

Respondi:

- Alô, o Victor está?

- Sim, quem é?

- Uma amiga, posso falar com ele?

-Sim, um momento.

-Okay - eu disse aguardando ansiosamente para escutar sua voz.

- Alô - disse uma voz grave e ao mesmo tempo tão sexy. Lógico que era ele.

Eu fiquei em silêncio.

-Alô - ele repetiu

Eu continuei em silêncio.

- Alô - ele disse mais nervoso.

Como não ouviu nada ele desligou.
Com ele, parecia que a Lídia do passado, tímida, medrosa, vergonhosa estava de volta.
Depois de muitos telefonemas que acabaram apenas no meu silêncio, Victor me surpreendeu.

- Alô - disse aquele homem com H maiúsculo!.

Eu fiquei em silêncio

-Aa então é você, a garota silêncio, como eu adoraria saber de quem se trata, apenas ouço uma calma respiração...me diga alguma coisa por favor!.

Dei um suspiro bem fundo para que ele escutasse.

-Vamos fazer o seguinte, crie um perfil para conversarmos, coloque o nome de...garota silêncio e nós conversaremos por lá, pode ser?.

-...

- Diga pelo menos uma palavra!.

Rapidamente peguei o travesseiro que estava ao meu lado o coloquei sobre o rosto, e disse:

- Combinado

- Já é um passo. Enfim, aguardo sua mensagem..até meu anjo!.

E assim desliguei.
Sem nem pensar duas vezes, criei o perfil do mesmo jeito que ele havia me dito e logo mandei "Oi".

Victor:Oi, tudo bem?.

Garota silêncio: Está sim, e com você?

Victor: Não muito, sou curioso, o fato de você não me revelar sua identidade me aflita!. Sem problemas, sei que irei descobrir.

Garota silêncio: ...

Victor: Okay, okay, não vou mais falar sobre sua identidade...mas então vamos fazer um jogo de perguntas e respostas, eu pergunto e você responde pode ser?.

Garota silêncio: Pode!.

Victor: Eu te conheço pessoalmente?.

Garota silêncio: Sim.

Victor: Hum, você é alguma colega de trabalho?.

Garota silêncio: Não.

Victor: Você é alguma aluna?.

Garota silêncio: Sim.

Victor: Uau, vai ser difícil descobrir quem é você!, Você é do terceiro ano?.

Garota silêncio: Não, Você tem namorada?.

Victor: Hoje sou eu quem faço as perguntas!, amanhã podemos fazer ao contrário oque acha?.

Garota silêncio: Okay, ta tarde já, amanhã tenho que acordar cedo, pois tenho aula. Até amanhã de manhã!.

Victor: Obrigado pela pista, até meu anjo!.

Victor está offline.

Eu dei a pista, de que no dia seguinte teríamos aula com ele, mesmo assim tem muitas alunas ainda.
A cada "oi" trocado mais apaixonada eu ficava, ele, o homem com H maiúsculo, se mostrava bem interessado.
No final do ano fui buscar meu boletim. Eu tinha passado, estava feliz de mais, porém meu grande sorriso se fechou, no momento em que vi Victor dentro de um carro preto com uma loira muito bonita. Eles estavam aos beijos, beijos intensos e pareciam apaixonados.
Depois que a sessão de beijos acabou, Victor desceu do carro, e ao me ver veio correndo em minha direção.

-Eu posso explicar - disse ele com um expressão preocupada.

-Explicar oque? - me fiz de desentendida.

- Lídia, não tente disfarçar, eu sei bem que você é a "garota silêncio",descobri isso poucas semanas depois que começamos a conversar.

    Eu saí correndo, sem nem dar chances para que ele explicasse, peguei um táxi e fui para casa. Subi as escadas, deitei na minha cama e chorei pensando em tudo oque eu vi dentro daquele carro.
    Peguei meu notebook e abri para assistir algum filme, mas decidi antes excluir aquele perfil, e ao entrar me deparei com uma mensagem de Victor.

- Desculpe Lídia, sim eu sou casado, escondo minha aliança porque eu não sou e nunca fui feliz com ela, esses três meses que estamos conversando, estavam sendo ótimos pra mim, de verdade! Conhecer uma mulher que me faz sentir algo bom e diferente é incrível!, eu realmente te acho linda!, me dê uma chance? dê uma chance a nós, por favor.
Eu não o respondi, excluí o perfil e tentei fingir que nada disso havia acontecido. Que sem vergonha!, minha sorte e que já havia acabado as aulas e eu estava de férias, ou seja, eu não teria que ver a cara daquele safado por um bom tempo.

No final das contas Victor estava mais pra homem com "h" minúsculo.

As aparências enganam.

O amor e suas decepções.Onde histórias criam vida. Descubra agora