Yoniko,a filhinha do papai

1.6K 121 33
                                    

"Alguns nomes foram criados por mim."

------

"Kakani escondeu de todos, até de seu querido irmão Kakashi, ela teve uma filha com Orochimaro, ela a batizou de Yoniko."
"Com medo de que seu irmão descobrisse, Kakani fugiu e pediu a Orochimaro que nunca revelasse para Yoniko quem era sua verdadeira mãe, que disse-se que ela era uma criação dele."

-Anos depois-

"Yoniko completou 3 anos, e então Orochimaro começou a treina-la para ser como ele."
"Ela não tinha nenhuma preocupação em treinar, ela era totalmente espontânea, queria ver o mundo, tinha puxado sua mãe, e essa atitude selvagem que Orochimaro gostava, por isso ele se apaixonou por Kakani."
"Quando se conheceram eram inimigos, mais Kakani conseguiu derrota-lo com a maior facilidade, foi como se ele fosse uma pequena criança, ele nem ao menos conseguiu revidar, quando percebeu,estava no chão."

-Anos depois-

"Quando Yoniko fez 7 anos seu pai trouxe Kimimaro, eles se tornaram amigos instantaneamente, mas Kimimaro gostava de ser considerado o favorito, e Yoniko estava roubando sua posição."

Kimimaro: Você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimimaro: Você...Já tinha visto neve antes Yoniko?

Yoniko: Não, você já?

Kimimaro: Sim...no dia em que meu Clã se foi...estava nevando.

Yoniko: Bem, pelo menos agora você tem uma lembrança boa sobre a neve.

Kimimaro: Que lembrança seria?

Yoniko: Ora, você está comigo! Sua melhor amiga! E estamos na neve!

Kimimaro: Minha melhor amiga?

Yoniko: Eu sou!...Não é?

Kimimaro: Sim, acho que sim.

Orochimaro: Yoniko, Kimimaro, venham pra dentro, Já!

Yoniko: Já estamos indo papai!

Kimimaro: Sim, mestre Orochimaro.

"Kimimaro mentia para Yoniko as vezes, ele gostava dela, mais ao mesmo tempo a odiava com todas as forças."
"O tempo passava, Yoniko ficava cada vez mais forte, mas sempre se perguntava...Se seu pai não mentia pra ela."
"Ser uma criação, que nasceu tão parecida com Orochimaro, ela não tinha certeza se ele dizia a verdade, ainda mais após a chegada de Kabuto, Orochimaro contava tudo pra ele, mas escondia quase tudo dela."

------

"Após algum tempo Yoniko ficou mais sombria, mais mandona e mais como...seu pai."
"Tanto que ela começou a ver Kabuto e Kimimaro como brinquedos, itens que podiam ser descartados sem preocupação, principalmente Kabuto, ele era dela, e ele gostava disso."

Yoniko: Você me desobedeceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yoniko: Você me desobedeceu.

Kabuto: Sinto muito, eu estava ocupado com...algumas coisas.

Yoniko: Você será jogado fora se falhar comigo novamente.

Kabuto: Você sempre diz isso, nunca faz nada.

Yoniko: Hm...

Kabuto: Admita que não consegue se livrar de mim.

Yoniko: Você vai morrer, logo logo.

Kabuto: É claro, diga o que quiser.

Yoniko: Você é apenas um objeto inútil, é descartavel.  -"Ela pegou uma katana que estava em uma mesa ao lado."

Orochimaro: Yoniko!

Yoniko: Hm...você se safou dessa vez.

Kabuto: Como sempre.

------

"Conforme o tempo passou Yoniko descobriu que somente sua vida e de seu pai eram importantes, todo o resto era insignificante, podiam ser jogados fora, aquela pequena garota que era totalmente espontânea se transformou em algo sem sentimentos, que nasceu para servir somente seu pai, a criança das cobras, nasceu para ser o vilão da história."

"Dominava totalmente a arte das invocações, não temia nada, parou de sorrir, parou de brincar com Kimimaro, virou um ser sem vida, que só se importava com Orochimaro, e com si mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Dominava totalmente a arte das invocações, não temia nada, parou de sorrir, parou de brincar com Kimimaro, virou um ser sem vida, que só se importava com Orochimaro, e com si mesmo."

-Anos depois-

Orochimaro: Acha mesmo que consegue? Perder um ser como você seria trágico.

Yoniko: Não vou lhe decepcionar, matarei qualquer um que ouse atravessar meu caminho.

Orochimaro: Essa é minha garota.

Kabuto: Vai ser fácil, eles nem vão suspeitar.

Yoniko: Eu sou muito parecida com você pai, acha que eles não vão notar?

Orochimaro: Não se preocupe, já pensei nisso.  -"Ele coloca uma mão em seu ombro."

Yoniko: Esta certo.

Kabuto: Pronta?

Yoniko:...Pronta.

Orochimaro: Vão, e NÃO falhem.

------

"Esta é minha primeira história, desculpe por qualquer erro ortográfico, digam se o tamanho está bom pois posso aumentar os capítulos um pouco."
"Obrigada por lerem e espero que gostem."

A criança de OrochimaroOnde histórias criam vida. Descubra agora