*Cap 1*

147 7 0
                                    

Isabella on*

Acordei com o barulho insuportavel do despertador,peguei-o e trouxe-o para o meu campo de visão,ele marcava 6:30,levantei tomei um longo banho.

Sai do banheiro e coloquei uma calça rasgada,um all-star qualquer,uma tolca e a blusa do uniforme(estilo de roupa que eu usava frequentemente) e prendi meu cabelo em um coque,pois ele era um liso escorrido que me dava agonia.E eu fui andando pra escola,pois era a duas quadras da minha casa.

Chegando no colégio avisto Yasmin,Samara,Ana Carolina e Ana Tirza(mais conhecida como Tirza)minhas unicas amigas naquele colégio,porque ninguem gosta de nós pelo fato de sermos mais timidas,de nao falarmos muito(que imaginacaao fertil!!) e de nao andarmos com as populares(Jessica,Kauanny,Karla)

todas:Oi Bela-todas falaram em um coro só nós nos entre olhamos e rimos
Bela:Oi meninas-eu falei sem conseguir parar de rir,mas algo me atrai na rua--iiiih....Ana,olha lá quem ta chegando-falei apontando pra rua.

Era o Beijamin o garoto mais popular da escola,chegando com a Jessica a garota mais popular da escola eles formavam um casal,mas a ana era a fim do Beijamin,mas ao ver a Jessica ela fez cara de nojo,oque fez nós rirmos.

Quando percebo o Beijamin passa do lado de Ana e da uma olhadinha pra Ana,oque me faz soltar um leve huuuuum... e as meninas não hesitaram e fizeram o mesmo.Ana me da um tapa de leve no braço oque me faz dar uns dois passos pra tras,de repente eu sinto que esbarro em alguem,quando me viro pra pedir desculpas me deparo com a Jessica no chão.

Bela:Desc...-mas de repente ela me corta.
Jessica:Porquê você não olha por onde anda?-ela falou grossa desde ai eu ja comecei a me estressar
Bela:eu tô pedindo desc...-ela me cortou DENOVO!!
Jessica:Eu vou repetir a pergunta denovo,porquê você não olha por onde anda?-falou mais grossa ainda.
Bela:Talvez seja pelo fato de eu estar de costas e pelo que eu saiba eu não tenho olho na nuca-ja levantei o tom de voz,enquanto ela ia levantando.
Jessica:Abaixa o tom de voz-ela falou em um tom mais alto que o meu,
Mas um professor chegou bem na hora e mandou todos para a sala.A Jessica passou a aula toda me encarando,e eu percebi que ela nao ia me deixar em paz,bate o sinal,finalmente INTERVALO!!

Eu e as mininas fomos direto para a cantina,compramos o lanche e fomos para a secretaria,como de costume,onde a Leila(a secretaria)nos fazia companhia durante o intervalo.

Lala:Bela eu vou precisar que você me faça um favor-ela disse enquanto comia o seu almoço
Bela:conte-me Lala(apelido)-disse tirando a minha atenção do meu lanche e depositando nela.
Lala:Bom,vai chegar um aluno novo semana que vem,só que,eu vou esta viajando,entao eu preciso que você mostre a escola pra ele, eu ja falei com a diretora e ela concordou,você aceita?-ela me olha como se estivesse implorando
Bela:Seu desejo é uma ordem-falei dando mais uma mordida no meu lanche.

A semana passou voando,e chegou sexta-feira, o pior dia porque eu vou ficar longe das meninas.Em fim,chegou a hora de ir embora,me despeço das meninas vou embora.

Chego em casa e vou direto para o meu quarto,coloco um biquine e desco e vejo visitas na sala,passo de fininho e vou para o lado de fora,e entro na piscina,quando volto para a superficie da agua sinto alguem pular na piscina, quando olho um garoto lindo de cabelo castanho,olhos castanhos tambem,da pele clara,alto BEM alto e bem magrinho.

Xx:Oi-ele fala me fazendo sair do meu tranze
Bela:ah...oi- droga!!eu me atrapalhei com as palavras
Xx:Qual é o seu nome?-ele fala sorrindo e que sorriso...
Bela:Isabella,mas pode me chamar de bela,e o seu nome?-eu falei estendendo a mao pra ele,que fez o mesmo
Xx:Oque que tem o meu nome?-falou rindo
BelaQual é o seu nome?-falei um pouco impaciente
LucasMeu nome é Lucas,eu o amigo do teu primo Jorge-eu sorri,o mesmo fez a mesma coisa e nós ficamos um bom tempo nos encarando,até que alguém nos chama fazendo-nos sair do tranze.Senti meu rosto corar ao perceber que ainda estavamos de maos dadas soltei rapidamente e sai da piscina.

Almocei e voltei para o quarto,tomei um banho bem rapido e vesti um roupa qualquer e fiquei estudando um pouco,ate escutar o meu celular tocar corro pra ver quem é,e vejo que é a Tirza,atendo o celular e ouço a voz de todas as meninas.

Todas:Partiu shopping?-elas falaram em coro,oque fez eu dar uma risadinha
Bela:Eu vou pedir pra minha mãe-desliguei o telefone e sai correndo em direção a cozinha aonde se encontrava lavando a louça,ela levou um susto
Mãe:Aiiii....menina voce quer me matar?-falou com um pouco de raiva
Bela:desculpa mãe-falei meio triste
Mae:Oque você quer?-ela falou grossa
Bela:As minhas me chamaram pra ir ao shopping,eu posso?-falei ainda meio triste
Mae:Não,porque você tem que estudar-ela fala com um olhar de repreenção
Bela:Anao mãeee eu acabei de estudar-falei com uma cara de quem ia chorar-Quando uma voz vem por traz de mim
Lucas:E verdade-eu viro pra ver quem é
Mae:tem certeza?-ela fala ainda com um tom de duvida
Juntos:sim-nós dois falamos juntos oque nos fez rir
Mae:ta bom,vai se arrumar que eu vou te deixar no shopping-ela fala um pouco convencida
Bela:Não,é porque as meninas falaram pra mim ir pra casa da Tirza-falei olhando nos olhos dela
Mae:ta bom,daqui meia hora a gente sai-ela fala fazendo um gesto pra mim ir me arrumar,depositei um beijo em sua testa e quando eu ia agradecer pelo Lucas ter mentido,ele nao estava mais la,fui caça-lo para lhe agradecer.

Chegando na sala ele estava sentado no sofá,conversando com o meu primo Jorge.

Jorge:yae priminha-ele fala fazendo gesto pra que eu me sentasse,fiz que nao.
Bela:Lucas eu posso falar com voce?-falo praticamente emplorando
Jorge:ja ta assim?ta pegando geral seu safadinho,Lucas eu tenho que adimitir voce merece o meu respeito-fala com um sorriso malicioso
Bela:Seu idiota-falei tacando a almofada nele-não é nada disso
Lucas:hum...é nao é nada disso-ele fala passando a mao na nuca
Jorge:sei...-fala mais malicioso ainda
Bela:vai a merda Jorge!!-ja falei perdendo a paciencia
Jorge:ta bom priminha-falou levantando as maos como se estivesse se rendendo,puxei o Lucas pro canto da sala.
Bela:muito obrigada,por ter falado que me viu estudando-falei muito feliz
Lucas:mas...-ele ficou meio sem jeito-eu tava mesmo te olhando
Bela:zuera né?-falei sem acreditar
Lucas:é zuera..porque eu ia ficar te olhando-ele falou com um ar de superioridade,eu ate me assustei-pra que que eu ia perder meu tempo?
Bela:calma-eu falei sem jeito
Lucas:era só isso?-ele falou um pouco impaciente
Bela:era,entao ta....né-falei com vergonha-tchau-sai dali e fui para o meu quarto me arrumei e desci.

Casal jovemOnde histórias criam vida. Descubra agora