capítulo 1

274 4 0
                                    

S/N ON:

Me acordei com o despertador tocando como louco até eu o desligar,me a levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais.Tomo meu banho e saio do banheiro enrolada na toalha e vou até meu closet pegar meu uniforme escolar.

Visto meu uniforme que é formado por:Uma saia azul marinho rodada,uma blusinha branca com o símbolo da escola ao lado esquerdo do meu peito,uma fita vermelha e um sapato combinando com o resto.

Vou passar uma maquiagem simples até pq quem olha pra mim né?Só olham pra mim para me zoar.

Passo uma base e um rimel,nada pra chamar atenção até pq não dá de perceber o rimel que estou usando por conta dos óculos.

Terminei de me arrumar e desci para a cozinha que se encontra vazia,pego uma (fruta da sua preferência) e vou comendo enquanto vou a escola.

O meu caminho foi como o de sempre,eu comendo uma fruta com minha mochila nas costas e meus fones no ouvido.

Chego e o sinal ainda não bateu então fico no portão observando o movimento.Se passam meninos,meninas,casais,professores...

Mais ninguém me da um "oi".Então o sinal bate avisando que as aulas irão começar.

Entro na sala de aula e como sempre apenas pessoas me encarando,sento na minha cadeira na janela e pego meus matérias e um livro para ler.

Então o professor entra na sala e diz que a diretora está me chamando pois precisa da minha ajuda.

Não digo nada e vou em direção a diretoria,os corredores vazios sem uma alma sequer.

Chego em frente a sala da diretora e bato então escuto a voz da diretora mandando eu entrar.

Entrei e a diretora me diz que eu devia apresentar a escola a 7 novos alunos que já estavam a minha espera no corredor perto do ginásio.

Apenas obedeço a mesma e vou ao  corredor perto do ginásio apresentar a escola logo aos 7 meninos.

Chego lá e avisto os 7 eles eram os únicos naquele corredor sinistro.

Me apresento e eles fizeram uma cara de nojo pra mim,ignoro e vou mostrar seus armários.

(Quebra de tempo)

Terminei de apresentar a escola a eles e no caminho inteiro nenhum se manifestou.

Volto pra sala de aula e fico ali assistindo as aulas em silêncio como de costume.

(Quebra de tempo)

Chego em casa e vou direto ao meu quarto,jogo a mochila em cima da cama e pego uns cadernos para fazer a lição.

Coloco meus fones e faço o que tinha que fazer,terminei meu dever e fui ler.

Pego um livro sobre um romance proibido,fico lendo até a hora do jantar.

Desço as escadas indo até a cozinha que desta vez se encontrava minha mãe.

S/m-Vamos jantar s/n?

S/n-Não Obrigado estou sem fome.

S/m-ok então.

Apenas pego uma torrada e um copo de suco de laranja e  volto para meu quarto.

Hoje eu iria virar a noite vendo anime e dorama como amanhã não tem aula.

Espero minha mãe se deitar e vou pra cozinha fazer uma pipoca pegar uma bebida e um doce (autorá:Doce hoje,doce amanhã,doce sempre).

Volto pro meu quarto e coloquei no meu dorama favorito  (autorá:meu dorama favorito é 1 litro de lágrimas e o vcs?).

Já estava preparada pra chorar.Assisti uns 4 episódios e isso já eram 4:23 da manhã quando recebo uma mensagem:

Mensagem on:

???-Oi,vc é a s/n né?

Eu-Quem é vc?E como conseguiu meu número?

???-Calma,desculpa não me apresentar antes meu nome é Jaebum eu sou da mesma sala que você não escola.

Eu-Ah vc é aquele que senta atrás de mim não?

Jaebum-Sou sim.

Eu-Hmmm

Jaebum-Bem eu já queria puxar papo com vc a um bom tempo mais estava com vergonha.

Eu-Bem eu também sou bem invergonhada então :/

Jaebum-VC tem amigos?

Eu-Bem meus únicos amigos são meus livros e vc?

Jaebum-Também :/

Eu-Então vamos ser amigos ok?

Jaebum-ok,vou te chamar de (s/a) ok?

Eu-Ok! E eu vou te chamar de JB

JB-Ok 

Mensagem off:S/N on:

Eu não acredito!!!

Eu s/n tenho um amigo aaaaaaaa

...

O garoto popular e a nerd = Um amor escondido (imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora