1: Luiza

4.8K 172 325
                                    

Acordo com a merda do despertador ao meu lado, olho para ver as horas e vejo PUTA QUE PARIU 8:30 to atrasada para a aula. Levanto correndo e vou ao banheiro. Escuto a porta sendo aberta e minha mãe aparece.

- Meu Deus menina, porque esta correndo a esse horário? - Minha mãe fala bocejando.

- Mãe eu to atrasada. - Falo penteando o meu cabelo.

- Luiza é sábado. - Fala ela com cara de tédio.

    Largo o pente e pego meu celular para ver se realmente era Sábado.

        Dia 02/12/2017.

          08:45 AM.

- Aaaa eu não acredito. - Falo me jogando na cama.

 
    Assim que minha mãe ia falar a Campainha toca e minha mãe vai atender. Como não tenho mais sono desço com ela. É o carteiro, deve ser mais uma conta.

- Filha, acho que é pra você. - Fala minha mãe lendo a embalagem da carta.

     Abro e começo a gritar. Todos desçem as escada assustado. Meu pai me olha com uma cara tipo " Menina você é retardada?" e meu irmão nem acordou direito.

- EU CONSEGUI MÃE EU CONSEGUI. - Grito e começo a Chorar.

- Luiza respira e conta pra gente. - Meu pai fala alisando as minhas costas na tentativa de me acalmar.

- Lembra que eu falei que tinha me inscrito para estudar nos Estados Unidos? Então eu consegui. - Falo um pouco mais calma.

- Ai minha filha parabéns.

- A menininha do Papai ja cresceu. - Diz meu pai me dando um beijo na testa.

- Ae otaria, posso ficar com seu quarto? - Fala Pedro, meu irmão.

- Cala boca pirralho, vai dormir. - Falo e dou um tapinha em sua cabeça.

     A campainha toca de novo e meu irmão vai abrir.

- Luiza, é a Sara e a Luna. - Fala meu irmão.

- Conseguiram? - Perguntei e elas sorriam.

- SIMMM. - Grita as duas.

- Ai Meu Deus, vou morar em L.A. com minhas duas melhores amigas. - Falo não acreditando.

- Filha, vocês vão quando? -Pergunta minh mãe.

- Já quer se livrar de mim né?- Falo rindo. - Aqui ta falando que tem que ir em 3 dias. - Falo lendo a carta.

- Meu Deus, meninas liguem para a suas mães e fala para elas encontrarem a gente no shopping em uma hora. - Fala minha mãe agitada.

- Porque tia? - Fala Sara confusa.

- Meninas vocês vão em 3 dias, precisamos comprar as coisas. - Fala minha mãe e subimos as escadas até o meu quarto.

- Okay, temos uma hora. Vocês ligam para as suas mães e eu separo as roupas okay? - Falo.

- Okay. - Falam juntas.

    Vou até o meu guarda roupa e pego uma calça preta com dois furos nos joelhos, uma regata branca e casaco xadrez vermelho e preto. Pego as roupas das meninas e coloco em cima da cama.

- Vou tomar banho. - Falo entrando no banheiro.

Tiro toda a minha roupa, e pego meu celular para colocar uma música. Acabo por colocar XANARCHY do Lil Xan/ Amor da minha vida.

- Luiza sai logo dai. - Fala Luna.

- Já to saindo. - Falo me enrolando na toalha.

     Saio do banheiro com o Celular na mão e Luna entra correndo e derruba ele no chão.

Instagram || Lil Xan [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora