3: Luiza

2K 95 228
                                    

CONTÉM HOT, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA.

       Essa balada estava super lotada, era casal se beijando, era casal fudendo na frente de todos, era o Lil Xan a uns 2 metros de mim. QUE ? Olhei de novo para ter certeza e sim, meu Deus ele ta aqui. Luna e Clara foram buscar bebidas e Sara ficou do meu lado.

- Sara, meu Deus olha para frente disfarçadamente. - Falo em seu ouvido.

- O QUE ? NA ONDE? LUIZA OLHA O DIEGO ALI. - Fala ela apontado para ele.

- Eu falei para disfarça sua loka. - Falo irritada.

- Calma ele nem olhou. Mentira olhou sim e ele esta vindo pra cá junto com o Pump. - Fala Sara Nervosa.

- HAHAHAHAHHA - Começo a RI muito alto.

- Ta rindo de que o doida? - Fala Sara virando um copo de Vodka.

- De nervoso. Vamo sair daqui, to de cu doce hoje. - Falo puxando Sara para a Pista de dança.

- Agora eles estão na onde a gente tava. Vamos dançar sensualmente? - Fala ela rindo. Efeito da Vodka.

- Vamos para casa? - Pergunto esperando um Sim.

- Não, vamos dançar. - Fala ela me obrigando a dançar.

        Luna e Clara passaram por Pump e Xan e viram a gente.

- Luiza e Sara seus crushs estão aqui. - Chega Clara Gritando com um copo de refri pra mim.

- Valeu, e a gente ja viu eles. Saímos de lá correndo praticamente. - Fala Sara.

- Porque? - Fala Luna boquiaberta.

- Luiza ta de cu doce. - Fala Sara.

- Gente, eu vou no banheiro. - Falo e nem espero a resposta das meninas.

      Me sinto espremida no meio de tanta gente. Muito homens bêbados mecheram comigo, serio vão procurar o que fazer.

      Depois do que pareceram horas, consigo achar o banheiro. Por incrível que parece estava vazio. Eu não queria fazer nenhuma das minhas necessidades de humano. Só queria respirar um pouco, mesmo num banheiro. Meu batom estava todo zoado, resolvi tira-lo e passar novamente. Não acho papel higiênico na bancada e vou procurar em uma das cabines. Escuto a porta do banheiro se Abrindo e depois fechada com força.

     Continuo procurando o papel de uma das cabines. Amém encontrei, saio da cabine e me deparo com Diego me olhando com luxúria.

- Ér ... Oi - Falo totalmente sem graça.

- Cansou de escapar de mim a noite toda babygirl? - Fala vindo em minha direção.

- Eu... Eu não do que você esta falando. - Falo.

- Você não sabe o que eu estou falando Baby? Estou falando de você esta correndo de mim a noite toda. - Fala Diego colado em mim e me dando um estralado tapa em minha bunda.

     Gemo e nem percebo, meu Deus eu só queria arrumar o meu batom.

- Não vai falar mais nada Baby? - Sussurra Diego em meu ouvido e dá uma mortida no mesmo.

- Eu... Eu preciso encontrar as minhas amigas. - Falo sussurrando também.

- Elas estão por ai se divertindo. A gente deveria fazer o mesmo, não acha? - Pergunta ele com aquela voz grossa.

       Ele começa a passar a mão em meu corpo e eu gemo a cada toque, eu esperei tanto por isso.

- Mais hoje você me desobedeceu, vai fazer tudo o que eu mandar. Quero que tire sua calça e sente em cima da pia. - Ordena ela me dando outro tapa na bunda.

Instagram || Lil Xan [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora