Eu tava vendo uns vídeos da Priscilla Alcântara e parei em um específico, mídia.
E fiquei pensando comigo mesma, eu seria lembrada pelo oq?Talvez por fazer os outros rirem, ou por ser um pouco retardada.
Mas é só por isso que eu seria lembrada?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se eu tratei alguém bem essa semana?
Eu fui escrota?
Idiota?
Legal?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sabe, eu não tenho vergonha do que eu faço (quase nada, mas releva).
Mas eu queria ser lembrada por uma pessoa que não desistiu do objetivo que tinha.Mas esse é o problema.
Eu não tenho um objetivo.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É como ela disse no vídeo, sempre temos a certeza que vamos dormir e acordar amanhã bem cedo (no meu caso, cedo é 13:00)
Mas não podemos saber como é o dia de amanhã.
E de como vamos ser lembrados pelas pessoas à nossa volta.O jeito que você trata a sua mãe, o seu pai, o seu irmão(a), vai ter uma consequência.
E essa consequência é como você vai ser lembrado(a)Eu faço brincadeiras com os meus amigos do tipo: "ah, meu pai é todo sem noção"
Mas eu não gostaria de ser lembrada como uma filha assim.Eu faço brincadeiras por aqui dizendo que eu sou retardada, mas, por incrível que pareça, eu não sou.
E não quero ser lembrada como uma pessoa retardada.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não sei como terminar esse capítulo, até pq eu não sei nem como eu comecei ele.
Relevem que hoje eu estou pensativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
pior livro ever
SachbücherUm livro (?) totalmente aleatório e sem nenhuma noção. pse, é isso ;-;