Hannah

7 0 0
                                    

Lembro do dia em que nos conhecemos, naquele dia eu não queria sair de casa, não estava afim. "Tae oppa, eu não quero sair" foi o que eu disse, mas ele ignorou, insistiu para que eu saísse de casa, falou que eu não podia passar a minha vida toda trancada em um quarto lendo livros ou assistindo filmes.
O dia estava frio, fomos em café que costumávamos frequentar. Tae disse que queria me apresentar aos seus mais novo amigos e colegas de trabalho. Não gostei muito da ideia, mas mesmo assim concordei.
Fui apresentada a sete garotos muito simpáticos, ótimas pessoas. Mas um deles me chamou a atenção, o moreno de bochechas fofinhas e baixa estatura, se comparado aos outros. Seu nome? Jimin... Park Jimin.
Nunca pensei que um simples nome pudesse ter tanto efeito sobre mim.
Com o tempo me aproximei dos garotos e nos tornamos amigos. Mas minha relação com Jimin foi além disso, nos apaixonamos.
Pensei que esse amor não fosse durar, que fosse apenas coisa de adolescente. Mas felizmente eu estava errada. Alguns anos depois eu estava em um vestido branco entrando na igreja, andando em direção ao amor da minha vida.
Toda menina sonha com com o príncipe encantado e um felizes para sempre. Bem, eu tinha encontrado meu príncipe, mas como aqui é vida real fica difícil ter um final feliz, como o dos nossos sonhos.
O que antes estava as mil maravilhas começou a se transformar em brigas e mais brigas. O outono tinha chegado na nossa relação, não havia mais as belas flores de amor, apenas folhas secas e sem vida. A nossa relação tomou o rumo oposto ao que esperávamos.
   Já não conversávamos mais como antes, momentos de amor e carinho estavam ficando cada vez mais raros. Quando estávamos juntos brigávamos ou apenas descansávamos da correria do dia a dia. Éramos dois estranhos vivendo sob o mesmo teto.
Por muito tempo eu tentei concertar a situação, mas parecia que você não se importava. Aquilo me matava por dentro. Às vezes paro e penso se essa decisão foi realmente a coisa certa a se fazer ou se deveríamos ter tentado mais.
Mas se pararmos para analizar, mesmo que ainda nos amássemos, não estávamos felizes, as brigas constantes e o estresse não estavam fazendo bem a nenhum de nós.
Quando os meninos perceberam o que estava acontecendo, tentaram ajudar, mas já era tarde. Se apenas nós tivéssemos procurado ajuda mais cedo, talvez estivéssemos juntos hoje comemorando 4 anos de casados.
Espero que você esteja bem, que esteja se alimentando direito, pare de se cobrar tanto. Eu odiava isso, você ensaiava tanto e por mais que estivesse perfeito, você conseguia achar um defeito, não conseguia ver o quão bom você é.
Me arrependo pelas palavras que saíram de minha boca aquela noite, mas sei que é melhor assim. Espero que você siga em frente, viva sua vida e aproveite os momentos ao lado de quem você ama.
Quero que saiba que independente do que aconteceu no passado eu ainda te amo muito e você sempre terá um lugar especial no meu coração. A culpa não é só sua, eu também sou culpada. Eu quero que saiba que eu te perdôo e espero que você possa me perdoar também.
Eu não vou te apagar da minha vida porque os melhores momentos dela eu passei com você, e apesar de tudo, mesmo que não saiba, você é a pessoa que me faz sorrir. Obrigada por tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dead Leafs ~ PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora