Oh my god

1.7K 151 217
                                    




Notas: Oi bebês sei que acabei demorando de novo, mais foi por que eu refiz esse capítulo umas três vezes até estar satisfeita. Então eu
realmente espero que gostem.

Desculpa qualquer erro.

Boa leitura :)



SEHUN




Se me dissessem a dois meses atrás que hoje ao invés de estar dormindo  estaria num carro viajando rumo a Pequim para conhecer meu namorado, diria que essa pessoa tinha fumado uma. 

Mais aqui estou eu, dentro do carro do Suho Hyung, quase tendo um ataque nervoso por saber que em pouco tempo conheceria luhan pessoalmente.

Tinha que admitir, no começo quando começamos a conversar, tinha achado estranho. Nunca tinha falado com um fã tão intimamente daquele jeito, claro que sempre os tratava com carinho e respondia alguns que realmente eram meus fãs, mas chegar a digamos que flertar com eles nunca. Sinceramente nem eu sei o que me deu aquele dia para o responder depois de tantas mensagens enviadas para mim. Me surpreendi comigo mesmo quando tirei um tempo só pra poder ler suas mensagens.

Algumas era ele falando de sua rotina, como odiava acordar cedo, seus gostos, ou como não podia discutir com a irmã e o primo, que tinha de viver na paz com eles para seu appa comprar seus preciosos álbuns de Kpop, e claro as minhas preferidas as pican

Argh! Aquele garoto conseguia me excitar com uma simples foto. Suas fotos mais ousadas me deixavam completamente louco. Cada pedacinho dele era maravilhoso.

Decidi parar de pensar nele, antes que tivesse uma ereção, seria muito vergonhoso. 
Se Suho visse então seria zoado pra sempre.

- já estamos chegando ?- já deveria ser a terceira ou quarta vez que perguntava aquilo, estava vendo a  hora dele me jogar pra fora do carro.

- Uns 20 minutos e chegamos. - disse prestando atenção na estrada.

Bufei entediado.

Já fazia um tempinho que estavamos naquele carro, o som ligado tocando músicas antigas que kim gostava.  Tinha que concordar, o Hyung tinha até que bom gosto.

Abri o porta luvas pegando um dos salgadinhos que Suho tinha comprado mais cedo casso desse fome. Abri a embalagem já sentindo aquele cheiro de salgadinho de pizza que eu amo. Ofereci ao mais velho, que logo negou dizendo estar sem fome.

Aproveitei que ainda tinha sinal digitando uma mensagem rápida avisando chanyeol que logo chegaria e pedi para o outro me mandar o endereço da casa.

Esperei pacientemente Park visualizar a mensagem, enquanto jogava um joguinho que tinha instalado pouco antes da viagem para não ficar no tédio.

Depois do que pareceu ser um século chanyeol me respondeu.

Só visualizei também e coloquei o endereço no GPS , por que assim ficaria mais fácil.

Aproveitei que viajem ainda iria demorar um pouco decidi tirar um cochilo.

Me aconcheguei melhor no assento, Passando o cinto por baixo dos braços e coloquei os pés em cima do painel. Não era o melhor jeito de domir nem o mais confortável, porém nem liguei já que meus olhos estavam pesando pelo cansaço de uma noite mau dormida. A última coisa que vi antes de cair no sono foi meu Hyung concentrado na estrada.






DM Open - {hunhan}Onde histórias criam vida. Descubra agora