POV. Vitória
-Acordei com uma carinha de anjo ais na verdade é um demônio chamado Gabriel quando vi eu e ele estávamos deitados de conchinha ele deu um sorriso de orelha a orelha ainda de olhos fechados.
-Eu: O que você tá fazendo aqui?Falei com voz de sono.
-Gabriel:Você pediu ontem a noite quando você demaio ... ele me disse tudo que aconteceu tudo que eu disse para meu irmão e seu amigo e o pior que ele só tinham bebido uma cerveja e ia lembrar de tudo me senti um lixo por aquilo mais me senti melhor por ter desabafado .Era sábado me levantei o Gabriel me puxou cai encima dele e adivinha? (...) ELE ME BEIJOU !!! EU TIREI MEU BV E BVL COM ELE ??? FALA SÉRIO VITÓRIA SUA BURRA.
-NARRADORRA-
- Gente para quem não sabe BV e BVL são as abreviações de BV: boca virgem , no caso sem ser beijo de língua.BVL:boca virgem de língua, no caso já tirou o bv mais beijo de língua não.
-Vitória-
-Eu sei que eu devia ter separado mais era um beijo tão calmo ao mesmo tendo meu agressivo mais eu gostava Gabriel safado como sempre com a mão na minha bunda ~_~
-a gente ficou por uns 5 minuto nos beijando sem parar até que nós soltamos por falta de folego mesmos assim ele encostou seu nariz no meu.
-Eu:Por que fez isso?
-Gabriel:Porque (...)
-Gabriel:Esquece ...
-Eu:Fala por favor.Fiz cara de cachorro pidão .Obs da narradora :amo essa cara kkk.
-Gabriel:Por que eu (...) te amo satisfeita.
-Eu:Você logo você gostando da nerd ?Falei irônica.
-Gabriel:Viic eu errei por ter feito isso com você me desculpa eu fui um completo idiota.
-Vitória:vou pensar...
-Gabriel me beijou de novo só que desta vez com mais intensidade ,E e retribui.
-VItória:Gabi Eu prometi ir no shopping hoje com a Lauren já tô a trassada ,quando eu chegar a gente continua.Disse parando o beijo, ele fez cara de cachorro pidão mais cedeu.
-Gabriel: faz um favor compra .Ele chegou perto do meu ouvido falou com uma voz sexy.Narradora:deixem de ser curiosos aquetem a piriquita de você já vão descobri é para quem não tem piriquita a raba.
-Vitória:Vai Viic .ele fez uma carinha fofa que não pude dizer não.Ele me deu o dinheiro.
-Gabriel: compra uma para você bem linda.Disse mordendo o lábio.
-Mau sabia ele oque eu ia fazer lá.
-Dei um ultimo beijo nele entrei no banheiro fiz minhas necessidades vesti uma roupa qualquer pois ia comprar novas .desci peguei a bolsa chamei a Lauren que tava aos pega com o Vitor se despedindo dele.
-Vitória cocei a garganta .Vamos??
-Vitor:Estraga prazeres.Falou revirando os olhos.
-Vitória:Cala boca conheci ela primeiro.Joguei a almofada nele.
-Lauren:Vamos.
-Entramos no carro Lauren com um sorriso de orelha a orelha rindo da cena anterior e com cara de alegre falando hoje eu mudo o visual dela.Chegamos no shopping entrei na king,adidas,melissa,all star não sei a marca então pus assim.entrei no provador de cada uma com mais de vinte peças de roupas.
-Roupas-Não são nem a metade do que ela comprou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Fanfictionvitória - linda,extrovertida,loca,nerd,zoada,morena,bv,irmã do amigo do Gabriel,direta no que ela quer , é do tipo de menina que quer vai lá é faz,dá vários foras...