INTRODUÇÃO † SOBRE O PROJETO

58 9 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo começou com a vontade de encontrar outros escritores que usam seu dom para instigar a imaginação de leitores com suas histórias e obras aterrorizantes, retratando toda a Escuridão que vive dentro deles em narrativas vampirescas, Demoníacas, Fantasmagóricas e Sanguinárias. Peregrinamos grupos de divulgações e, outras mídias para finalmente encontrá-los, jovens escritores amadores que aceitaram entrar para o COVEN e fazer parte de uma "Família" onde - anteriormente - discutir sobre essas criaturas deveria ser o único objetivo. Daí, criamos um projeto antológico para que, além de conversarmos às vezes sobre essas criaturas, poderíamos desenvolver um conteúdo literário interessante para as pessoas lerem e apreciarem este lado sombrio que autores de terror desperta ao tocar numa caneta e papel.

A Antologia Criaturas da Noite Eterna possui como principal objetivo não somente expor contos aterrorizantes na plataforma, mas chamar a atenção e servir como um imã para outros leitores e adoradores do tema tão pouco usufruído a fim integrá-los ao grupo e nossos projetos futuros.

Queremos crescer!

Queremos ver a Escuridão tomar todo o planeta e transformar as pessoas que temem ao desconhecido em simples alimentos ou... Talvez, objetos de diversão de demônios infernais.

Queremos que as trevas se levante!

Venha saudá-la Conosco!

Sejam bem-vindos a esta antologia. Espero que apreciem os contos escritos com todo sangue possível e, acima de tudo, que saiam vivos deste universo de monstros que passarão a perseguir vocês a partir do momento que forem ao próximo capítulo. Será que são fortes o suficiente para enfrentá-los?!

Veremos que sobra no final.

Antologia: Criaturas da Noite EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora