Nalyah
Oi, eu sou a Nalyah, e venho hoje aqui contar a vocês como as coisas começaram a dar errado em minha vida, tudo começou com as inúmeras brigas dos meus pais.
7 anos atrás...
Daqui do meu quarto dá pra ouvir os gritos das brigas deles, eles falam palavras horríveis que prefiro fingir que nunca ouvi. Eles acham que estou dormindo, mas como posso dormir com tanta gritaria? simplesmente não posso.
— VOCÊ SAI, FICA FORA O DIA INTEIRO, E AINDA VEM ME FALAR QUE NÃO CUIDO BEM DOS MEUS FILHOS? PELO AMOR NÉ? - ouço minha mãe dizendo.A porta do meu quarto se abre com delicadeza e entra o meu irmão mais velho (Myroh) segurando a mão da minha irmã mais nova (Myrella), Myrella solta a mão dele e vem correndo pra me abraçar, ela não consegue parar de chorar, tadinha. Myroh senta do nosso lado e começa a orar pra que tudo acabe logo, eu e a Myrella o acompanhamos na oração... Os gritos começam a diminuir, e apenas escutamos o carro saindo, e o choro da Mamãe ao entrar no quarto dela.
— Fiquem tranquilas, isso vai passar logo - Myroh tenta nos tranquilizar - eu espero.
Ficamos acordados por mais um tempinho, e acabamos dormindo todos juntos.
No outro dia de manha, todos acordamos e vamos tomar café da manhã, achando que a briga do dia anterior não fosse nada. Descemos as escadas correndo e brincando, sentamos na mesa e ficamos esperando os nossos pais com as coisas pra comer, enquanto conversamos.
20 minutos depois
— Cadê eles? vamos atrasar pra escola, hoje vai ter umas legais lá, mas não dá pra ir com fome - Eu digo.
— Realmente não sei, mas temos q ir nos arrumar, qualquer coisa vamos com o Carlos e a Miiady - Diz o Myroh, todos levantam e vão se arrumar.
Agora faltam 5 minutos pra aula começar e nada deles aparecerem, o que será que aconteceu?
Cada um sai de seu quarto e ficamos na sala... nada deles aparecerem, então vamos até a casa da nossa vizinha.
— Oi tia, a Miia e o Carlos estão? - eu digo.
— Oi crianças, acabei de leva-los para escola, vocês estão precisando de carona? - Ela nos questiona.
— Estamos tia. - O Myroh responde.
— Por que não falaram logo?! Vamos.
Entramos no carro, nos acomodamos e seguimos curso. Chegamos atrasados, mas tudo bem, agradecemos e entramos.O dia passa (estudos integrais), voltamos pra casa com Carlos e Miiady, agradecemos mais uma vez a dia Lea, e entramos.
Chegando em casa, vemos que mais uma vez não tem ninguém, comemos salgadinhos industrializado, conversamos um pouco, vamos tomar banho, e vamos dormir, na esperança de que eles voltem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma história qualquer.
RandomTudo pode ser complicado na vida de Nalyah (de 16 anos), Myroh (de 19 anos), e Myrella (de 13 anos), mas, algo vai acontecer que fará com que tudo se ajeite. 🌸