/end

78 11 2
                                    

Você está bem agora.

Me desculpe por ter te colocado naquela situação. Talvez agora você me entenda.

Eu sempre sonhei com finais felizes, você costumava dizer que eu vivia na Disney de tanto que eu imaginava um final bom para nós dois, mesmo em meio aquele inferno.

Eu acreditei cegamente nisso, tinha que existir um final feliz. Aquilo tudo não seria em vão. Pois, o que adiantaria atravessar um oceano e morrer na praia?

Eu não estava totalmente errada, houve um final feliz.

O seu final feliz.

Da última vez que te procurei você me disse algo que ficou gravado em minha memória: vá embora.

Você não me queria mais, e eu te entendo. Eu havia te machucado, quase te matei, não era sensato se arriscar de novo se eu havia te feito mal.

Eu fui embora.

Você estava bem, eu havia conseguido te salvar. Você merecia ser feliz. Afinal, isso era o meu desejo desde que te conheci, te fazer feliz.

Se você estiver lendo essa carta, por favor não se culpe.

Quando eu fui embora, eu não consegui me fortalecer de novo. Então, eu fiquei ainda mais fraca. Eu tentei, juro que tentei resistir.

Mas se estiver lendo isso, eu não resisti o suficiente.

Só queria que você soubesse depois de todo esse tempo, que eu ainda amo você. E tenho certeza que amarei mesmo após minha morte.

Você me mandou embora, mas sempre estarei por perto quando sentir minha falta. Se sentir...


Com amor,
um coração partido.

Letter of a broken heartOnde histórias criam vida. Descubra agora