Karol
Eu estava tendo um maravilhoso sono, um lindo sonho estava em minha cabeça, até eu escutar o som que eu mais odeio e mais tenho medo no mundo.
"Pi!Pi!Pi!Pi!Pi!Pi!"
Era o meu despertador.Coisa chata esse negócio de ter que ficar acordando cedo, mas pelo menos eu vou fazer o que eu gosto.
Desligo o despertador e vou para o meu banheiro, tomo um banho meio morno e vejo que esqueci completamente de pegar a roupa.
Saio do banheiro e pego uma roupa, seco meu cabelo o deixando solto e liso e faço uma make só pra esconder qualquer olheira ou coisa do tipo.
Saio do meu quarto já com o meu celular e minhas coisas em uma bolsa simplesinha mas que eu gosto.
Desço as escadas e sorrio ao ver quem estava ali tomando café e comendo bolo de chocolate.
-Bom dia Baloo!-Digo me sentando ao seu lado.
-Bom dia Mogli!-Diz ele me dando um beijo na bochecha.
-Ruggero!!Me lambuzou de cobertura de chocolate!Limpa essa boca!-Digo e ele ri.
-Tá bom estressadinha!-Ela fala e eu pego um pedaço de bolo.
-Ei, o que você está fazendo aqui?Você não toma café da manhã aqui...-Pergunto me referindo ao Ruggero.
-Eu simplesmente vim mais cedo, não posso agora?-Ele fala me olhando brincalhão.
-Pode, ué!-Depois que eu falo isso a gente continuou conversando, eu terminei meu café da manhã junto com ele e fomos escovar os dentes, já que ele tinha trazido sua escova de dente, o que eu achei mega estranho, mas ele falou que trouxe porque ele não ia querer sair daqui com bafo depois do café da manhã.
Depois disso eu me despedi da minha mãe e fomos pro estúdio, ao chegar lá eu senti alguém pulando em cima de mim, e eu já sabia quem era.
-Sai de mim sua baleia!-Falei pra Caro.-Tu pesa bem mais que eu.
-Insensível!-Falou ela saindo de cima de mim.-Mas mudando de assunto, vamos logo, a Alana quer falar sobre uns troços com a gente.
-Tá, né!-Falei me conduzindo para a sala de reuniões, na verdade era uma sala normal, mas servia pra Alana nos avisar de qualquer coisa.
-Primeiramente, bom dia!-Falou Alana.-Hoje estou de mal-humor, então não reclamem.-Deu uma pausa olhando para todos nós.-Eu gostaria de avisar que vocês farão um evento, não será aqui, será no Brasil, terá tradutores e tudo mais, isso foi meio que de última hora, mas fomos convidados para fazer esse evento, será um encontro com alguns fãs do Brasil.Mas apenas algumas pessoas irão.Era isso, estão dispensados.-Ela falou e quando íamos nos levantar.-Não do trabalho, mas dessa pequena reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que É Amor || Ruggarol(hot)
FanfictionKarol Sevilla é uma "garota-Disney", é uma protagonista de série e ainda não sabe o que é o verdadeiro amor, mas sabe o que é a amizade, pois, sua maior amizade que já teve na vida e continua tendo é a de Ruggero Pasquarelli, outro ator protagonista...