FelicityForNow2009 Iludida2332
Já tem cap novo agora, desgraças...
.-.-.-.-.-.Karol
-Fala logo, Valentina!-O Mike disse e recebeu um tapa no braço da Valu.-Pra quê essa agressividade toda, jovem?
-Pra ti parar de me incomodar!-Ela falou e continuou pensando.-Ai, não vai ser de Sou Luna, tô com preguiça de pensar nisso, então só vai lá fora e grita "Eu sou gay!" junto com "Meus maridos são o Agus, Mike, Lio e Gastón!"...-Ela riu e ele revirou os olhos, indo pra fora de casa, todos acompanhamos ele, que foi até o meio da rua, chamando a atenção de algumas pessoas, logo saiu correndo em círculos enquanto chamava a atenção de mais pessoas.
-EU SOU GAY, MULHERADA! ME PERDERAM!-Ele gritou bem alto e todo mundo riu.-TÔ ATÉ CASADO COM O AGUSTÍN! O MIKE É MEU AMANTE! O LIO É O PRA NOS DIVERTIRMOS DE VEZ EM QUANDO! E POR ÚLTIMO, O GASTÓN, QUE NÃO QUER ASSUMIR NADA!-Ele gritou e a gente se jogou na grama rindo, ele veio e tirou a blusa, fazendo as mulheres suspirarem e gritarem "Eu sei que não é verdade, gato!". Ele veio pro meu lado e me abraçou todo suado, eu me separei na hora.
-Credo, Ruggero! Que nojo! Vai tomar um banho, tem roupa tua aqui na minha casa! Vai logo que tá fedendo! Eca!-Eu falei e ele riu, rodei os olhos e ele levantou, rindo novamente quando se encostou de novo.
Todos entramos pra dentro de casa e minha mãe subiu as escadas após sair da cozinha. Eu liguei a tv e estava dando Gravity Falls, e eu deixei ali.
-Que que vocês tão assistindo?-Ruggero perguntou descendo as escadas de banho tomado, olhou pra tv e olhou pra mim.-Foi tu que escolheu, né?-Ele perguntou e eu assenti.-Sabia!
-Eu sei que tu sabia, senão não teria perguntado pra mim!-Eu falei e ele sentou no meu lado, mostrando o dedo do meio e esfregando ele na minha cara.
-Ruggero, isso daí não é o Ruggerín...-Agustín falou e o Rugge tirou o dedo da minha cara e mostrou pro Agus.
-Vai tomar no meio do olho do teu cu!-Falou pausadamente e baixou o dedo.-Agora tô cheirosinho Karol? Agora dá pra te abraçar?-Eu assenti e ele me abraçou por cima dos ombros, pegou o controle remoto e colocou ma Netflix, colocou em Lúcifer-que ainda só tem a primeira temporada. Colocou no primeiro episódio, e começamos a assistir de novo por milionésima vez.
.
-Mãe, tu sabe onde é que está aquela lingerie branca que eu guardei?-Perguntei pra minha mãe, a tal lingerie era uma básica, nada bonita, mas eu queria levar, tô nem aí!
-Acho que está na segunda gaveta do teu armário, já olhou lá?-Ela falou e eu fui procurar na gaveta, e achei.
-Encontrei!-Exclamei pra minha mãe.-Agora vou separar mais algumas, que sejam bonitinhas, essa daqui é muito sem graça...-Peguei algumas outras e coloquei em uma bolsinha própria pra isso, que é no formato do sutiã, mas eu colocava até a calcinha junto, que se dane, tenho preguiça de achar outro lugar pra colocar.
Peguei umas roupas da Nantolin, pra quando tiver um evento, meus pijamas, pantufas, saltos, shorts, camisetas curtas, roupas Tumblr maravilhosas, minha chapinha, meu modelador de cachos Hair Styler Conair*, chinelos de unicórnio porque sim, e várias outras coisas.
Deu umas duas malas pra roupa, mais a menorzinha e uma pros sapatos.
Coloquei minha mala em um canto do quarto e fui arrumar minhas coisas, arrumei os criados-mudos, tinha um abajur em um deles, que deixava o quarto como se fosse um galáxia-incomodei minha mãe demais pra ela me dar isso!-peguei os livros que ocupavam espaço demais e coloquei em uma estante e arrumei ela-tinha muita coisa, tudo o que eu bagunçava e cabia ali, eu colocava!-, arrumei minha cama e juntei meus sapatos espalhados, coloquei no sapateiro giratório que tinha no canto do meu quarto, terminei tudo e fui comer-eram 6:45 pm-, fiz uma torrada* em cinco minutinhos, fiz um copo de Nescau com leite e comi rapidinho, subi para o meu quarto novamente e fui tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que É Amor || Ruggarol(hot)
FanfictionKarol Sevilla é uma "garota-Disney", é uma protagonista de série e ainda não sabe o que é o verdadeiro amor, mas sabe o que é a amizade, pois, sua maior amizade que já teve na vida e continua tendo é a de Ruggero Pasquarelli, outro ator protagonista...