O outro Deki

588 30 12
                                    

~~~~~~ Diario de Chi ~~~~~~


Depois de um tempo me acustumei com todos os meninos! Cada um tinha sua personalidade mais todos são incríveis


eles inventaram uma história dizendo que... Sou antepassada de uma garota,essa garota morreu... E agora o mundo esta em trevas... E que eu precisava salva-lo. Além de que eu teria que escolher o meu "marido" que no caso era um deles... E que depois... Ele seria fiel...


Mais... Algo me preocupa... Deki tem me olhado de forma estranha...


~~~~~~ Visão de chi ~~~~~


Esta no quarto que me deram... Deki passa em frente a porta e entra... Fiquei um pouco assustada... Ele começou a me encarar... Seus olhos estavam... Diferentes...


Logo pergunto,um tanto quanto curiosa


- Cadê os meninos?


Ele não diz nada só se aproxima e... Começa a me beijar... Eu o empurro e tento correr... Mas ele é bem rápido e me põe deitada na cama


Comeco a gritar mais ninguém veio... Ele começa a me beijar e tirar minha camisa,

Tento não deixar... Mais ele é forte, e depois de arrancar minha blusa... Fica apertando meus peitos sem parar...


Ponho minha mão na boca, porque... Não queria que ele fizesse nada... Então tentava me segurar...


Derrepente com mais violência ele tira meu sutiã e começa a chupar e morder meus seios... Estava me segurando muito para não gemer a cada chupada que ele dava...


Mas eu sempre pedia para ele parar...

Logo ele deceu sua mão até lá em baixo e gemi um pouco alto... Aquilo não dava pra segurar...

Logo depois daquilo... Ele saiu do quarto e chorei um pouco me perguntando... Porque ele fez aquilo!?


Estava com muito medo... Deki sempre era gentil, mais estava fora de si... Continuo a chorar no canto sem parar... Até ele voltar... Ele tinha algo nas mãos...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Harem InversoOnde histórias criam vida. Descubra agora