~ Eu estava tão ansiosa para que esse dia chegasse, meu coração está a mil... Eu finalmente vou sair desse país... com destino a minha felicidade!Ela levanta e vai até o banheiro fazer suas higienes pessoais
~ Meu nome é Carolina, mas pode me chamar de Carol, eu tenho 18 anos, não, eu não sou uma barbiezinha de cabelo loiro e olhos claros, meus pais vieram da Bahia e uma parte da minha família é africana então... posso ser chamada de "Neguinha"...
Carol termina de fazer as higienes, veste uma roupa confortável, pega suas malas e vai até a sala de estar...
-
Pai, Mae, eu já estou indo... - Diz ela com um tom suave.
- Mas ja filha? - Sua mãe diz quase chorando.
- Já Mãe...
Carol sorri fraco...
- Vai com Deus e Juízo!
A mãe dela a abraça já derrubando todas as lágrimas, seu pai faz o mesmo, ela atravessa a porta e espera o Uber na frente de casa...
×××××
Quando o uber chega, ela entra no carro ja colocando seus fones...
~ Como deve ser lá? Será que eu vou conhecer meu oppa? Será que eles vão me aceitar do jeito que eu sou? Eu vou ter que usar unifome que nem eles? Eu vou ter que obedecer todas as regras?
Essas eram umas das demais perguntas que soavam em sua cabeça...
~ Eu vou ter que arranjar um emprego, quando chegar lá ja vou entregar meus currículos...
- Moça ja chegamos!
Diz o motorista ja abrindo a porta do carro para ela sair...
- Ah, nossa, como foi rápido!
Ela sai do carro tirando as malas
- Obrigada viu, aqui está seu dinheiro!
Ela entrega o dinheiro na mão do motorista e se despede dele, depois entra no aeroporto, confere se ta tudo certo e embarca para o Vôo rumo á Coréia do Sul.
×××××
~ Quando eu desembarquei do avião sério mesmo, eu achei que eu sentiria um ar puro, mas tive que usar máscara, cara aquele ar, ardia meus pulmões, era pior do que o ar de São Paulo, sabia que deveria ter trazido meu tanque de oxigênio... Kkkk piadinha sem graça... Mas agora não importa, o que importa é que eu tenho que achar essa faculdade...
Carol pede um taxi e da o endereço ao motorista, em seguida ele a leva para o local dado...
- deulaibeo, gamsahabnida (Obrigado, Motorista)
- cheonman-e, geuliwo. (De nada, mocinha)
~ Ah, eu vou começar uma nova vida, eu mal posso acreditar! Eu to muito animada!
Carol sobe as escadas rapidamente, entra e vai até a recepção, eles conferem se ela esta na lista, felizmente deu tudo certo! Ela sobe as escadas e vai ao quarto que eles tinham mandado...
- Han... Liçença?
- Pode entrar... - Diz uma garota.
Carol abre a porta totalmente, devagarinho e coloca suas malas em cima de uma cama...
- Qual é seu nome?
- Han... Carol, e o Seu?
- Fernanda... Você é do Brasil?
- Sim... e Você?
- Eu sou dos Estados Unidos, estou aqui para me aprofundar mais em coreano... e você?
- Eu vim pra me afundar em coreano também, e tentar ser k-idol...
- Uma K-idol... Negra? - Ela a olha de cima a baixo.
- Sim, uma K-idol negra, o que tem?
Carol se olha tentando procurar o que tem de errado...
- Você não acha que precisa ser coreana?
- Você não acha que ta sendo sinica?
- Não, eu só to falando a verdade, vai ser bem dificil pra você tentar ser isso... Mas ja que Você quer, quem sou eu pra contrariar?
~ Argh, odeio quando alguém duvida que eu sou capaz de realizar algo, eu posso sim! E comigo entrando, vai ser outras portas abertas para mais negros no k-pop! Eu não vou deixar ela me desanimar... ah, lembrei que eu tenho que fazer algo...
- Você sabe onde aceita pessoas para trabalhar aqui?
- Bom, você pode trabalhar aqui na escola, ou se quiser você pode deixar seu currículo nas empresas daqui... eu deixei o meu na JYP, detalhe... ele está em inglês?
- Ta sim!
- Então você pode... mas olha, não fique triste se Você não for aceita ou a resposta demorar... é assim mesmo, eles fazem isso com os novatos daqui!
- Ok...
Carol sai do quarto com seu currículo ja na bolsa, chama um taxi e pergunta onde fica as gravadoras (JYP, BH, CUBE.. etc), ele a leva, ela deixa seus currículos nas gravadoras e volta pra casa...
~ Será que tem algum horario de aula? Essas coisas...
Carol pega sua grade de aulas na bolsa...
- MEU DEUS, EU TO MUITO ATRASADA!
Ela sai correndo até a sala...
- Não vai entrar! - diz a professora
- Mas...
- CHEGOU ATRASADA NÃO VAI ENTRAR E ACABOU! - ela fecha a porta com força...
- Affs, e agora... pra onde eu vou?
Carol olha para os lados perdida e depois para sua folha com as grades de aula...
×××××
Awwn, acabou o capítulo, não fique triste amanhã haverá mais! Ainda hoje irá sair um capítulo falando dos personagens originais, tem alguma crítica? Comente! Gostou deste capítulo? Vote! Quer que algum amigo leia junto com você? Compartilhe!
×××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Príncipe
Fanfiction"Eu vim para cá, para estudar, mas cruzar com ele todos os dias no corredor é uma tortura, eu não deveria me iludir... Ele é um K-idol e eu apenas uma estagiária, eu estou aqui pelo emprego e não para ficar com gracinhas... mas eu tenho que adimitir...