Jimin o ciumento

101 5 8
                                    

Taehyung abre a porta do seu quarto com muita animação e diz para ela o que é cada coisa.

- Hyung, ela não quer saber. - Diz Jungkook revirando os olhos.

- E Você ta no corpo dela pra saber?

Carol da uma risadinha...

- Se quiserem saber onde eu to ou me chamar, estarei no meu quarto. - Jimin se retira deixando um silêncio no quarto.

- O que ele tem? - Hobi diz.

- Sei lá, vocês sabem como é o Jimin ele muda de humor toda hora... - Jungkook diz.

O diretor aparece de surpresa no quarto de Taehyung, deixando os membros com um leve susto pela sua entrada.

- Carol, eu preciso que você vá na lavanderia e fale pra moça lavar as roupas do jeito de sempre.

- Ok... Só tem um probleminha...

- Qual?

- Eu sou nova aqui, e eu não sei onde fica essa lavanderia.

- Não faz mal um membro te leva.

Ele sai dali, deixando os membros alvoraçados.

- Quem vai mostrar pra ela a lavanderia? - Namjoon diz.

- EU! EU! EU! ME ESCOLHE! ME ESCOLHE! - Taehyung diz pulando na cama e colocando a mão pra cima.

- E quem vai levar ela é... O Jungkook vai lá Jungkook!

- Ah, que saco. - Taehyung se senta na cama revirando os olhos.

- Vem, eu vou te levar lá. - Ele da um sorriso.

Carol pega as roupas e coloca em uma sacola, depois Jungkook a ajuda carregar, ela aperta o botão do elevador e desce com ele...

×××××

- Caramba como isso é pesado. - Carol diz deixando a sacola no chão e assoprando as mãos.

- É. - Jungkook diz se afastando dela.

- O que foi? Eu estou... fedendo? - Ela se cheira e depois se olha.

- N-não, não é i-isso, você está m-muito chei-rosa.

- A-a-a-ta. - Ela o imita. - O q-que é-é então-tão? - Ela ri.

- É que eu tenho um... po-pouquinho de medo de meni-ni-nas.

- Ué, por que? Eu Não vou te bater, não, fique em paz. - Ela o olha.

- Não é isso... é que eu fi-fico um pouco ner-voso.

Carol põe a mão em seu ombro.

- Olha, fica calmo, eu não vou te morder, eu não vou te bater, eu não vou te matar, e eu não vou ficar dando em cima de você, ou essas coisas, eu só to aqui pra trabalhar e ganhar meu dinheiro, se você quiser eu fico longe de você... assim...

Ela dá 4 passos pro lado.

- Não precisa, é que, eu tenho um pouco de tic com meninas, eu tenho medo delas me acharem ridículo, ou algo assim.

- Jungkook, você não é ridículo, você daria um ótimo namorado ou ficante, e eu creio que muitas armys pensam que nem eu.

- Aaah, sério?

Ele da um sorriso.

Ele da um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Pequeno PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora