Corey estava no corredor enquanto esperava o elevador chegar e repara no folheto que estava na porta de Rowan indicando o horário de aulas de ballet e jazz; as bailarinas de 5 a 11 anos tem aula de ballet às 10am toda terça e quinta, as de 12 a 15 tem aulas de jazz às 2pm toda segunda, quarta e sexta e as de 16 a 18 tem aulas de jazz todos os sábados às 7am.
Ah, agora tudo faz sentido, ele pensa quando lembra da pequena bailarina do outro dia. Enquanto olha o folheto, apoia sua mão na porta e percebe que ela está entre-aberta. Ele bate na mesma algumas vezes, mas ninguém aparece. Corey decide entrar no apartamento dela e fazer uma surpresa.
Ele ouve música e percebe que está vindo de um dos quartos. Ele se aproxima. A porta do quarto de onde vinha o som também estava entre-aberta e, pela brecha, Corey consegue ver Rowan dançando. Ele abre a porta por inteiro silenciosamente e ela nem percebe.
— Nossa Blanchard, você fica tão sexy nesse collant — diz Corey, mordendo o lábio na tentativa de provocá-la.
Rowan grita por conta do susto e pausa a música.
— O que diabos você está fazendo aqui?! — ela diz alto, nervosa e assustada. — Como você entrou aqui?!
— A porta estava entre-aberta, só queria te avisar.
— Se a porta está entre-aberta, feche-a — Rowan revira os olhos.
— Eleanor, como você é chata!
— Você pelo menos sabe meu primeiro nome?
— Seu primeiro nome é entediante.
— Uau, me sinto verdadeiramente ofendida — ela diz ironicamente.
Corey ri.
— O que é? — Rowan cruza seus braços.
— Quer dizer que você é professora de ballet? Não esperava por essa.
— Pois é. Dança sempre foi minha paixão, mas você não saberia.
— Posso assistir sua aula? — ele pergunta com um sorriso travesso no rosto.
— Claro que não, a menos que participe dela — ela sugere indiretamente, brincando.
Antes que Corey possa dizer algo, a campainha toca. Rowan olha para o relógio de sua casa e percebe que era hora da aula.
— A porta está aberta! — Rowan diz alto para que suas alunas a ouçam.
Algumas garotas entram e vão em direção a sala onde a aula ocorre, a mesma onde Corey encontrou Rowan dançando.
— Okay, agora você tem que ir. A aula vai começar.
— Só dessa vez, vai!
— Não! E por que está insistindo tanto nisso?
— Vamos lá, Blanch. Eu só quero ver.
— Você me chamou do quê? — Rowan franze o cenho. — Você não quer ver minha aula, você quer tentar me humilhar na frente das minhas alunas. Eu sei o seu joguinho, Shain. Não funciona mais comigo.
— Eu não estava esperando por essa... — ele chega mais perto. — Sabe, não estamos mais no ensino médio.
— Talvez não, mas aparentemente você não amadureceu nada desde então. Não espero nada de você.
— Você nem me conhece, Eleanor. Só descobriu que eu estava aqui ontem.
— Não, não conheço, mas dá pra ter uma ideia olhando pro jeito que você se veste e tudo que aconteceu até agora.
— Você vai mesmo...
— Srta. Blanchard, tá tudo bem? — Corey é interrompido por uma aluna, fazendo-os perceber que todas estavam assistindo-os.
Rowan tem um pequeno momento de choque, mas logo se recupera.
— Tudo ótimo — a morena força um sorriso.
— Ele vai assistir a aula? — outra bailarina pergunta, se referindo ao Corey.
Rowan responde "não" e Corey responde "sim" ao mesmo tempo.
— Não, querida — ela reforça, olhando para ele enquanto diz. — Na verdade, ele já está de saída.
— Estou, é?
— Sim — Rowan o acompanha até a porta, abre a mesma e ele saí por ela, mas continua posicionado de frente para a morena.
— Antes que eu bata a porta na sua cara, só tenho uma coisa para dizer.
— E o que seria, milady?
— Se a porta está entre-aberta, feche-a! — ela diz novamente, agora num tom mais alto, e fecha a porta. — Não volte.
— Hey, você já disse isso! — ainda era possível ouvir a voz dele, mesmo com a porta fechada. — Sem beijo de despedida, então? Okay, acho que posso aguentar isso
As meninas, que podiam ouví-lo do quarto, riam. Rowan já estava se afastando da porta.
— Eu posso te ver pelo olho mágico, El.
— Não é assim que funciona, Shain! — ela respira fundo e entra no quarto. — Okay garotas, me perdoem por isso. Vamos começar a aula.
— Eu sei que você me ama! — é a última coisa que elas ouvem antes de Rowan fechar a porta do quarto. As meninas riem mais.
— Só nos seus sonhos, Fogelmanis. Só nos seus sonhos. — ela diz baixo, de forma que ninguém a ouve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEIGHBOURS ➢ COWAN
FanfictionA vida de uma professora de balé muda completamente quando descobre que o seu novo vizinho irritante é o mesmo garoto que a importunava no ensino médio. O amor está a porta ao lado, o seu maior inimigo também. ▪best rankings; #1 in cowan #2 in girl...