Sou Feliz?

21 2 0
                                    

Se você olhar pra mim vai dizer que eu sou uma pessoa bem feliz, se você olhar para minha família, vai dizer que somos uma família feliz, vai dizer que não falta nada pra mim, se você olhar para o sorriso em meu rosto, você novamente vai dizer que eu sou feliz, mas a verdade é que eu sei disfarçar muito bem, eu não vou ficar por aí amostrando pras pessoas o que eu estou sentindo, mesmo que as vezes eu não aguente, e acabe chorando, eu não choro pras pessoas verem, eu acho muito mais fácil disfarçar e poupar explicações, e eu acho que estou fazendo um ótimo trabalho em relação a disfarçar, porque, nem minha família tá percebendo, eu não sei ao certo o que tá acontecendo comigo eu só não tô feliz, me dá vontade de chorar do nada e no outro momento eu tô bem, e derrepente eu fico ruim denovo, eu só quero entender, ME entender, eu ando tão emotiva ultimamente, eu ando tão odiosa, eu ando tão na bad, e mesmo que eu não queira, eu acho que seria bom alguém perceber o que está acontecendo comigo, mesmo que nem eu mesma saiba o que está acontecendo comigo, eu preciso de ajuda mas nunca vou admitir isso, na verdade, eu não preciso preciso de ajuda, eu não preciso de ninguém, estou bem sozinha, com os meu demônios.

.
.
.
.
.
.
.
.

Primeiro capítulo de "Relatos De Uma Depressiva", alguém leu? Comentem e deixem seu voto.
E me deixem saber se vocês se identificam com alguma coisa, sim?

Um beijinho depressivo pra vocês.

Relatos De Uma DepressivaOnde histórias criam vida. Descubra agora