Quando...

179 16 78
                                    

Kaylanne on

Quando eu abri meus olhos vi um pontinho preto se aproximando , quando eu notei que era um ser demoníaco eu dei um pulo da cama e sai correndo pela janela,lá eu cai de pé e corri como o Flash para a mansão dos Creepypastas,e eu nem sei como é que eu sabia que ela era aqui mais eu cheguei aqui .
Entrei lá like flash e me escondi atrás de uma poltrona que eu tenho certeza de que era do Slenderman,todos me olharam e Jeff veio até mim ,logo ele perguntou.

Jeff: como você sabia que a mansão era aqui ? E por que você está aqui ?

Eu: primeiro-mim não sabia que a mansão era aqui . Segundo-tem um ser encapetado chamado Georgina.

Jack *que brotou dá puts grila*: quem é Georgina ?

Perguntou em sinais de mãos ,tremi e falei.

Eu: é um ser voador e pequeno que pode te matar enquanto você dorme.

Falo e logo aparece o Toby que fala.

Toby: por acaso é uma barata ?

Eu: é .🙃

Falo e os meninos riem ,assim como todos em volta,mas logo depois todos menos os meninos que eu conheço tentaram mim atacar ,até que o Slender aparece e fala que não era para me atacar por que eu era amiga de um seus prótesys , então ninguém me atacou e ele me perguntou.

Slender: Como sabia da nossa localização ?

Eu: eu num sei naum ,para falar a verdade eu sempre broto em lugares assustadores ou Perigosos,tipo a vez em que eu cai em uma mansão toda queimada e destruída ,eu por algum motivo gostava de ir lá ou simplesmente ia lá para procurar alguém ou alguma coisa,mas eu nunca lembrava o que era .

Slender: entendo ,bom você pode dormir aqui por hoje tem um quarto que eu tenho sobrando, vamos.

Eu: obrigada, Slendy... Opa desculpa saiu sem querer, obrigada Slenderman.

Slenderman on

Depois que ela disse o meu apelido,eu fiquei paralisado por uns segundos até que eu falei que ela poderia me chamar assim ,e ela sorriu para mim,ela me lembra muito da minha irmã ,e eu estou começando a achar que ela pode ser até mesmo minha irmã,mas vou esperar mais um pouco para ter certeza.
A levei para o quarto,e li a mente dela ,ela tinha pensado se já esteve em um quarto parecido,já que na outra mansão o quarto dela era exatamente assim .
Sai do quarto e vi o...

Kaylanne a nova assassina (Interrompido)Onde histórias criam vida. Descubra agora