N/A: Heeey! Aqui estou eu outra vez com fic nova no lugar de atualizar as minhas antigas rsrs. Enfim, eu tive essa ideia e me senti inspirada demais, portanto não resisti ao começar a escrever.
Biology é meio diferente de todas que já postei até agora, mas espero que vocês gostem. A fic será curtinha, com apenas dois ou três capítulos ao todo.
Então é isso. Aproveitem a leitura e deixem seu comentário!
***
Era a quarta vez naquelas primeiras horas da manhã que Lily Evans rolava os olhos para suas amigas. Elas estavam no laboratório de biologia estudando a anatomia humana. Biologia era a matéria favorita de Lily, principalmente as aulas práticas.
Poderia muito ser mais um dia normal de aula, porém há algumas semanas, o professor substituto de Flitwick, que havia se aposentado, chegou e começou a dar suas aulas. Lily automaticamente teve ainda mais interesse pela matéria, pois James Potter fazia as aulas práticas serem ainda melhores do que geralmente eram.
Marlene McKinnon, Alice Prewett e Dorcas Meadowes insistiam em dizer que o físico de Potter era o responsável pela mudança. A reação de Lily quando as amigas chegavam a esta conclusão era resmungar o quanto elas eram taradas e inconvenientes. Deveria ser pecado falar aqueles absurdos sobre um professor.
— Eu daria um rim para poder apertar aquela bunda. — cochichou Marlene enquanto encarava descaradamente o traseiro do professor que rebolava levemente enquanto ele escrevia na lousa.
— E eu daria todos os meus órgãos para experimentar cada parte daquele corpo. — Dorcas mordia a ponta da caneta e encarava o traseiro do professor com um olhar malicioso.
Lily bufou e voltou-se para suas amigas.
— Vocês poderiam, por favor, parar de falar essas indecências? — pediu finalmente atraindo a atenção das amigas. — Ele está aqui para nos ensinar, portanto tenham um pouco de respeito! — encarava as amigas com severidade. Estava cansada de repreendê-las pelo mesmo motivo durante aquelas duas semanas, não era como se James Potter fosse tudo isso, certo? — E também não é como se ele fosse tudo isso. Já conheci homens bem mais atraentes e bonitos, vocês só estão exagerando, como sempre fazem. — disse e voltou a encarar as amigas, porém elas não estavam mais prestando atenção nela, o que a deixou ainda mais irritada.
Era possível que elas estivessem a ignorando porque voltaram sua atenção a Potter? E ao olhar para trás, viu que estava certa, porém James Potter não estava mais de costas para a turma, agora ele estava parado em frente à mesa delas.
Lily imediatamente sentiu suas bochechas ganharem uma coloração avermelhada. Ele ouvira tudo o que ela dissera? Lily praguejou as amigas por obrigá-la a dizer aquilo em aula e agora ser encarada tão atentamente por Potter.
— Algum problema, garotas? — ele perguntou e passou seus olhos avelã pelas três garotas na sua frente.
Imediatamente Marlene e Dorcas ajeitaram as posturas e abriram um sorriso encarando o professor.
— Problema nenhum. — respondeu Dorcas piscando seus cílios longos mais vezes do que seria necessário.
— Apenas a solução. — respondeu Marlene com uma expressão que Lily julgou ser ridícula.
Desde quando suas amigas agiam de modo tão patético?
James Potter riu, negando com a cabeça e abrindo um sorriso de tirar o fôlego. Lily desviou o olhar e começou a fitar seu estojo, sentia-se péssima ao sentir o olhar do professor sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biology
Fanfiction[jily!UA] Após ouvir os diversos comentários de suas amigas sobre o físico de James Potter, seu novo professor de biologia, Lily Evans começa a ter sonhos eróticos onde ele é o protagonista. Capa feita por @larryresist