Olá! Finalmente voltei a atualizar minhas fics esquecidas no churrasco! Espero que vocês ainda tenham interesse nelas haha.
Em breve teremos mais novidades, ok?
Enfim, aqui está mais um capítulo de Biology pra vocês. Espero que gostem!
**
— Então você finalmente está nos dando razão? — a voz de Marlene soou empolgada devido aos pulos e gritinhos agudos que ela dava, sendo acompanhada por Dorcas que era um pouco mais contida.
Lily respirou fundo e fez um enorme esforço para não se sentir mais envergonhada do que já estava. Alice lançava rápidos olhares em direção a amiga, parecia preocupada que ela surtasse a qualquer momento e a atacasse. Lily não podia culpá-la, afinal fora ela quem deixou escapar para Dorcas e Marlene sobre o sonho, coisa da qual não deixou a ruiva muito feliz.
Mas não havia nada mais a ser feito. Lily havia aceitado aquele maldito sonho, e também o fato da obsessão das amigas pelo professor de biologia não ser em vão. James Potter era realmente muito gostoso.
E devido ao comportamento anormal de Lily após o ocorrido, Marlene e Dorcas não cansaram de arrancar qualquer coisa de Lily durante dois dias seguidos, até que Alice deixara escapar sem querer o que havia acontecido.
Apesar de sentir-se traída pela melhor amiga, Lily queria agradecê-la, estava realmente difícil suportar as duas amigas investigando-a durante o restante da semana.
— Não é como se eu pudesse fugir da realidade agora. — Lily respondeu dando de ombros, arrancando gargalhadas das três amigas.
Era domingo, Lily estava na casa dos McKinnon usufruindo da refrescante piscina e conversando sobre coisas aleatórias com as meninas, pelo menos até o nome de James Potter entrar na conversa.
— Nunca entendi o motivo de você não ter enxergado o quanto ele é gostoso antes. — disse Dorcas após tomar um longo gole de seu suco de laranja e erguer seus cabelos cacheados em um coque no topo da cabeça. — Não é algo que se possa ignorar. — ela disse sorrindo maliciosa, sendo acompanhada pelas amigas.
— Estou morrendo de fome! — reclamou Dorcas alguns minutos depois de arrancar mais alguns detalhes do sonho de Lily, que agora estava, finalmente, achando graça da situação.
Naquele momento, o celular de Marlene apitou indicando uma nova mensagem. Ela saiu apressada da piscina, escorregando no piso molhado e quase levando um tombo. As meninas gargalharam enquanto pediam para a amiga ser menos desesperada.
— Quem é? — perguntou Dorcas secando o corpo e esperando a resposta da loira que estava concentrada demais na troca de mensagens para qualquer outra coisa. Dorcas revirou os olhos e entrou na cozinha, voltando de lá com um pacote de batatas chips na mão.
— É aquele carinha da moto? — perguntou Lily esticando outra toalha para Alice e secando os cabelos ruivos.
Marlene finalmente tirou os olhos do celular e voltou a encarar as amigas, com um sorriso enorme nos lábios.
— Está na hora de vocês conhecerem meu peguete! — exclamou Marlene animada.
Lily riu, ela sabia que a amiga estava ficando com alguém que conheceu em uma festa das quais ela costumava frequentar, e após muito ingerir bebidas e drogas, eles acabaram ficando e, por incrível que pareça, não durou apenas uma noite. E Marlene parecia bastante animada com isso, embora negasse veementemente quando Lily ou as outras meninas a questionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biology
Fanfiction[jily!UA] Após ouvir os diversos comentários de suas amigas sobre o físico de James Potter, seu novo professor de biologia, Lily Evans começa a ter sonhos eróticos onde ele é o protagonista. Capa feita por @larryresist