Fala ae pessoas! Fui desafiado por Forry_Fox para fazer um 10 fatos sobre mim, então bora começar!
1: Meu nome completo é Henrique Pinheiro Peixoto;
2: Tenho 14 anos e estudo no Colégio dos Jesuítas em Juiz de Fora;
3: Nasci em Belo Horizonte, porém moro em Juiz de Fora. Particularmente eu preferia ter ficado lá.
4: Sou um piadista ruim! Para provar isso, vou contar uma situação:
Estava na sala de aula, enquanto o professor fazia a chamada, eu virei para trás e chamei meu colega:
- Moretti!- Fala poha!
- Tinham dois cachorros. Um falou pro outro "auauau". Achou a graça?
- Vai se fuder, vei!
- Então olha embaixo do seu estojo.
Quando ele olhou embaixo do estojo e encontrou um papel escrito "GRAÇA". Em seguida, disse:
- Viu? Vc achou a graça kkkk!
- Vai tomar no cu, vai...
Bom... vocês viram... pesado...
5: Como vocês já devem ter percebido, amo Star Wars! Os dias passam rápido, porém o dia 14 de dezembro nunca chega... os fãs de Star Wars já sabem: lançamento de Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi!
Uhhh.. por que não tá saindo novos capítulos na minha fic de FNaF?
Bom... meio que eu consegui Star Wars Battlefront II e não paro de jogar... desculpe galera, mas futuramente terão capítulos novos.
Também estou esperando o dia 13 de dezembro:
6: Também gosto de Five Nights at Freddy's.
Ariela_the_cat: Nossa, nem percebi...
É né..7: Gosto de música eletrônica. Odeio Funk.
Acho que é por isso que até hoje sou BV... 😢😢😭😭8: Sou bom em Matemática e quero ser Engenheiro quando crescer.
9: Já fiz canais no YouTube com o Iagoborg, porém ele sempre apagava o canal com medo de ser bullinado no colégio. Ele é bem legal, mas tem horas que é um 💩.
10: Gosto muito de bicho, principalmente de cachorro:
Essa foto tem 2 anos...
Beleza! Gostaram dos 10 fatos sobre mim? Deixem seu like ae! Agora desafio ArielaTheCat, Lady_AK, Belynha_Senpai, Gabi_Klark!
BEIJOS, ABRAÇOS, VALEU, FALOU E FUIII!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avisos, tags e outros...
RandomIsso é apenas um livro de avisos tipo uma agenda. Fique sabendo de tudo o que acontece por aqui! BEIJOS, ABRAÇOS, VALEU, FALOU E FUIII!!!