Dicas de leitura

22 2 0
                                    

Oi galera! Pensaram que eu morri? Tô vivão aqui!

Passo avisando que sairão mais capítulos de "Five Nights at Freddy's - Springtrap is the new enemy" em breve! Estou com um bloqueio na criatividade que acaba comigo kk.

Vou direto ao ponto... passo aqui para indicar algumas fics ótimas que já li e perfis 10/10! 👌👌👌👌🖖🖖

Vamos começar!

Primeiramente indicarei a fic de um amigasso meu!

gabrvalete

"Fnaf, o terror noturno - A Primeira Pizzaria"

Eu às vezes fico triste ao ver que ele tem poucos seguidores e poucas visualizações, pois a fic dele é muito melhor que a minha!

Próxima fic, de uma seguidora super foda que me apoiou desde o começo: Lady_AK

"Bem Diante do Olhar"

É romance? Sim. Costuma ser chato para os meninos? Sim. Mas essa é diferente! É muito boa e recomendo d+++++++++!!!

Próximo...

Bom... vou recomendar o perfil da primeira pessoa que segui no Wattpad e que me inspirou a fazer as fics de FNaF que vocês tanto gostam!

Atilaht_Thali

O perfil inteiro? Exato! Por quê? Porque todas as fics da Thali são Top do Top (piada interna).

Próximos...

Acho que a maioria das pessoas que me seguem e as que eu sou inscrito tem uma boa história para contar em sua brilhante fan fic! Dão uma passadinha lá e confiram, votem e se inscrevam!

Obrigado à todos os leitores! BEIJOS, ABRAÇOS, VALEU, FALOU E FUIIII!!!

Avisos, tags e outros...Onde histórias criam vida. Descubra agora