0.1

31 7 5
                                    

Ele era um garoto estranho aos olhos de muitos, mas ele era tão normal aos meus. Estatura baixa, cabelos negros com uma curta franja, usava sempre o estilo clássico, e tinha uma personalidade um tanto quanto "única" digamos assim por hora.

Ele andava sutilmente pelos grandes corredores azuis e beje, desse grande edifício, quase nem o notavam ali, os demais que passavam acabavam por esbarrar nele ou até mesmo pisar em seus pés, mas ele não se irritava muito pelo contrário ele continuava de cabeça baixa, prestando atenção em sei la qual seja a música que ele estava a ouvir.

- Será que o senhor poste poderia dar licença?- disse Chen me empurrando um pouco pro lado, pra ver o que tanto eu admirava.

-que estão fazendo?- Baek diz se apoiando na parede.

-Alarme Wendy- ele faz um sinal com os olhos em direção ao jovem, que mexia em seu armário.

-Por que o chamam de Wendy?- olho por cima dos ombros vendo um pouco da figura de chen, e logo olho novamente a Byun.

-Ue.... nunca assistiu Peter Pan querido?- chen diz com uma pequena risada em seguida.

-Ora! Claro que já assisti....- me viro pro moreno um pouco acanhado- Mas por que o nomeiam de Wendy?

-Simples a resposta.... você vive na terra do nunca quando para pra admirar sua amada Wendy- ele junta as duas mãos e as põe contra a bochecha, inclinando um pouco a cabeça e fazendo uma cara de bobo- o falando nele...

Chen se afasta um pouco da porta dando espaço para o menor passar, ele nem olhava para nenhum de nós, mas por obra do destino, ah destino, ele tropeça no pequeno degrau de entrada, e por impulso eu seguro suas costas.

-Obrigado- ele se equilibra em seus próprios pés novamente e vai em direção em seu lugar.

Meu coração batia rápido e minha expressão se permanecia estática, sentia cada canto do meu rosto esquentar e minhas mãos que o tocaram também esquentavam.

-Chanyeol?...Yeol?- Baek passava a mão a frente de meu rosto rapidamente, mas eu estava na minha pequena "terra do nunca" naquele momento.

-Park... hey, acho que perdemos nosso amigo Baek- chen me olhava preocupado.

Logo o professor de literatura, que nomeamos por Xiumin entra na sala, segurando sua pasta apoiada nos ombros e um jornal enrolado na outra mão.

-Alarme Wendy?- ele diz fazendo uma expressão confusa, logo vendo os menores a sua frente assentirem- PARK CHANYEOL... PARE DE SONHAR E ACORDE PRA VIDA....

Ele bate com o jornal em minha nuca, assim me fazendo despertar.

-A-a ... Desculpe professor- corri pro meu lugar, junto dos dois patetas.

-Certo classe- ele pigarra e ajeita as coisas em cima de sua mesa- esse semestre iremos fazer um teatro... valendo como nota final.

Todos sorriram e aplaudiram a decisão do professor, o loiro um tanto baixinho espera que a classe se acalme para continuar a falar.

-terá que ser uma peça impecável, todos teram que dar seu melhor, os papéis seram decididos por sorteio- ele vai até sua pasta e pega a mesma, tirando dali um grande roteiro.

O loiro folheia o roteiro algumas vezes e logo nos olha sorrindo.

- Enfim.... a peça será - ele faz uma pausa dramática- PETER PAN.....

Meu coração acelerou na mesma hora, e minha garganta secou, só de ouvir esse nome.

-Pe...ter Pan- sussurro para mim mesmo e sorrio.

"As vezes o destino é engraçado.... mas Chanyeol preferia dizer que a sorte estava do seu lado nesse momento"

......

Oie pessoinhas do meu kokoro, bom essa é uma nova fic... ta ruim? Não sei ... mas okay eu tentei....

Até a próxima aventura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Peter Pan [ChanSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora