Às vezes nem sempre o primeiro dia é o pior.

23 2 2
                                    


O despertador toca sem parar, quando me dou por conta já estou atrasado pra faculdade. Sento na cama, fico um tempo olhando para o chão, me desperto e lembro que estou atrasado. Ouço a porta batendo.

- Mas, meu filho! Você está mais que atrasado. Vai ficar tendo visões ou se arrumar? Você ainda vai tomar café. - minha mãe fala, indo na direção do guarda roupa, colocando uns edredons e toalhas lá.

- Certo, mãe! Eu vou tomar meu banho. A senhora me leva? - Pego a toalha do guarda roupas, e paro na porta do banheiro.

- Ah, mas por que eu tenho que ir? - diz com uma cara nada boa.

- Por favor omma! Estou atrasado, e ainda é meu primeiro dia! Só pra piorar!. - Falo em tom de chateação. Ela assente, vem até min

- Está bem, meu filho. - Ela beija minha testa e sai do quarto.

Entro no banheiro de vez, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre mim.

Flashback
- Nós sempre vamos manter contato, okay?. Não é só porque está indo embora que não vamos nos falar! - Lisa falou enquanto me abraçava.

- Não é tão longe, você vai poder ir me visitar ou vice versa, para de chorar. - Falo apertando ela mais ainda.

Flashback off

Saio dos meus pensamentos, termino meu banho e vou pro quarto pegar uma roupa qualquer. Coloco uma cueca preta, uma calça jeans rasgada e uma blusa grande e larga cinza. Sento na cama calço um coturno preto. Alcanço a mochila, coloco umas apostilas. Jogo ela na costa, pego celular, fone e chaves. Coloco no bolso. Saindo do quarto eu volto porque esqueci a carteira. Pego ela e desço as escadas correndo.

- Jeon Junkgook! Próxima vez que você descer esses degraus correndo você vai ficar de castigo! Ouviu bem? - Fala brava.
  - Mãe... eu já tenho 23 anos, por favor, né?! Eu sou muito grandinho já.  - Ela lança um olhar mortal.

- Mas não é o que parece! Senta logo e vá tomar seu café!

Me sento ao balcão, como bem rápido, vou no banheiro de baixo escovo os dentes rápido, pego um suco de laranja na geladeira e vou pra porta esperar ela. Ouço ela pegar as chaves e então vou pro carro. Ela destranca e eu entro ligando o rádio antes dela. Não sou obrigado a ouvir essas músicas de velho. Ela entra no carro reclamando já..

- Isso não é justo! Era a minha vez! - Ela falo fazendo bico. E eu rio

- Senhora Jeon, a regra é muito clara. Quem ligar primeiro, escuta até a viagem tiver o fim. Não posso fazer nada se você perdeu!. - Ela fecha a cara. Caio na gargalhada da cara dela.

- Mas você veio na frente. Não é justo!. Isso vai ter volta, Jeon Junkgook, pode apostar que vai. - ela sorrir sarcástica.

- Ui... Que medo!. - Falo e faço uma carinho nela.

Depois de alguns minutos com muita conversa aleatória e risadas, chegamos. Na entrada na faculdade tem muita gente, imagino que estão em tempo vago, ou sei lá. Não é da minha conta. Dou um beijo na minha mãe e a vejo ir embora. Fico olhando até perder ela de vista. Suspiro fundo, me viro. Encaro o prédio. Coloco o fone no celular e ponho uma música pra tocar. Entro no prédio e vou direto pra direção. Pelo fato de ter chego atrasado perdi meu guia. Meu não, sei lá. Bato na porta devagar e escuto uma voz mandando eu entrar. Entro na sala com a maior cara de pão possível.

- Então o garoto novo chega atrasado. - Sra Kim, diz me olhando.

- Ah sim, aconteceu umas coisas. E eu não consegui chegar no tempo certo. - Falo sem graça.

- Mas que merda... - Vejo ela levantando e colocando a cara pro fora, do corredor. E escuto ela gritando alguém. Ela sai e fica dois minutos ou menos, do lado de fora conversando com alguém.

- Então, Jeon, esse aqui é o Jung Hoseok, ele vai te mostrar a escola. Quem iria te mostrar seria o Park, mas você não chegou a tempo vai ser ele mesmo! - ela passa por mim e se senta na cadeira.

- Nossa, professora. Eu tenho sentimentos, sabia? - ele finge indignação.

- Cala a boca, Hoseok. Saia os dois da minha sala! - Ela olha pra porta e eu saio bem rápido. Em seguida o Jung. Ele veja a porta e me olha.

- E Então qual é o seu nome? - ele dá um sorrisão, eu até me assustei. De tão sincero que foi.

  - Ah sim, meu nome é Jeon Junkgook,  desculpa!. Prazer em conhece -lo. - Estendo a mão. E ele me puxa pra um abraço.

- Já é Jeon, não precisa pedir desculpas. Hoje a senhora Kim está num puta mal humor, tu viu. Vamos, vou mostrar as salas pra você, primeiro.

- Desculpa por pedir desculpas. - Sorriosem graça.
 
  - Hmm. Novatos. E então vai cursar o que aqui? - ele pergunta enquanto nós andamos pelo corredor.

- Vou fazer dança e você?  - Falo um pouco mais solto.

- Sério?! Que legal, então acho que vamos ficar na mesma sala. Eu faço dança também. - Sorrio. Vai ser legal.

Depois de andar quase a faculdade toda, ficou apenas faltando o teatro, pátio e refeitório. Hoseok é legal, ele não parou de falar desde que saiu da sala da direção, conversamos bastante  e digamos que sejamos colegas até agora.

- Nada melhor que conhecer o refeitório já comendo, não é mesmo? - Ele fala animado enquanto pega a bandeja.

Tem pouca gente ainda, Jung falou que aqui sempre fica muito cheio, mas agora está vazio porque ainda tem pessoas saindo da sala, sentamos em uma mesa qualquer e continuamos nossa conversa. Quando um casal chega perto dele e o de cabelo preto abraça ele e o de roxeado apenas senta e coloca a comida em cima da mesa.

  - Seu filho está vivo, olha. O novato é bem legal. E ah, apresento a vocês Jeon Junkgook, ele também faz dança! Junkgook, esse que me abraçou agora é o Kim SeokJin, e esse com cara de nerdão é o Kim Namjoon. - Eu sorrio sem graça. O tal de SeokJin vem até mim e senta do meu lado.

- Olá, Jeon!! É muito bom te conhecer, seja bem vindo, tá? - ele sorrir

- Nossa, que sociável. - Então os três começam a rir e eu reviro os olhos.

- Desculpa, cara. Mas ele é assim mesmo. Prazer, Namjoon! - ele estende a mão e eu aperto.

- E todo mundo por aqui é assim é? Pq o Hobi, até me assutou já! - Sorrio fraco.

- Já estão nessa intimidade? Vocês são rápidos! - SeokJin sorrir

- Meu apelido ué, é justo! - Hoseok se pronúncia.

- Certo, me chame de Jin, Junkgook! Acho que vou ter mais um filho!

- Você vai ter mais um o que? Repete Kim SeokJin! - Jin começa a rir, e eu olho pra trás pra ver quem é.

Um guri baixinho de cabelo preto, viro pra frente e volto a comer.

- Jimin, não precisa ficar com ciúmes. Coração de mãe sempre cabe mais um. - O cara senta ao lado do Hobi, de cara fechada.

- Vocês acreditam que o homem que eu iria mostrar a faculdade não chegou no horário? Que irresponsabilidade a dele, que ridículo outras pessoas tem compromissos também. Deve ter ficado assistindo pornô de madrugada e esqueceu que tinha coisa mais importante para fazer. Que filha da putagem. - Jin fecha a cara.

- Sem palavrões a mesa, Park Jimin. Por favor!

- Mas Jin, cara é irresponsável como ele conseguiu chegar na faculdade? E ale-

- Park, por favor! El- me levanto da mesa e saio.

- Menino estranho, o que será que deu nele? - ele olha pro Jeon se afastando.

- Idiota! Ele é o aluno novo!

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Olaaaaaaar, essa é minha primeira fic ;-; se tiver algum erro foi mals. É então é isso kjxjds até o próximo







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ain't It Fun ♡Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora