Primeiro encontro

112 13 11
                                    


Durante a idade das trevas, ou idade média, diversos homens acabaram falecendo devido grandes batalhas no árduo caminho de conquista de terras. A guerra era apenas uma das diversas maneiras de conseguir o que se almeja durante o século X, Minhyuk sabia bem disso e por causa disso o jovem rei estava de casamento marcado com a filha da mão do rei. Mesmo sendo um jovem de apenas 24 anos, Minhyuk, havia se transformado em um líder de renome e um rei com R maiúsculo, sendo amado por todos seus súditos e odiado por todos os inimigos que tentavam roubar suas terras de tempos em tempos. Havia batalhado por seu reino e sabia que todos os seus súditos estavam ali porque querem, não porque eram obrigados.

Minhyuk tinha tudo sob controle, porém sua ideia de ter uma vida calma, enquanto desfrutava de uma terra boa e com uma grande quantidade de vinho, mudou ao ver o seu novo escudeiro entrar pelas grandes portas de madeira. O jovem rei ficou observando o ser alto, de pele acobreada e musculoso se ajoelhar ao seus pés, mantendo os olhos longe de seu campo de visão. A seu ver o cavaleiro, ou melhor a imitação de cavaleiro, era bonito demais para ser um reles camponês ou um brutamontes como os outros cavaleiros do reino, era algo nobre demais para ficar na sujeira das vielas da cidade baixa. O homem à sua frente estava mais parecido com uma obra prima do melhor escultor do reino, seria ele um anjos que os deuses mandaram para alegrar seus dias mórbidos banhados de tédio?

"Vossa Majestade, juro por minha vida, minha casa e minha família, pelos antigos deuses e pelos novo, fidelidade ao seu reino e a ti, rei dos reis." Minhyuk ouviu o novo escudeiro dizer em alto e bom som, o tirando de seus devaneios momentâneos, um sorriso nasceu em seus lábios ao ver o homem se erguer e, finalmente, encará-lo com tal firmeza que o fez segurar com força o braço de seu trono. "Qual seu nome nobre cavaleiro?" o rei perguntou, se arrumando no trono ornamentado com diversas peles de animais. Deixou-se analisar o corpo alheio ali mesmo, de forma descarada o bastante para que um cego pudesse ver.

"Son Hyunwoo, vossa Majestade." o cavaleiro se ergueu, pondo-se em posição de sentido. Minhyuk não pode deixar de parar de olhar o corpo, aparentemente bonito, coberto por aquelas roupas de couro flageladas da população pobre, o rei então se ergueu e indo em direção ao novo cavaleiro, suas mãos correram pelos ombros largos assim que chegou perto o suficiente do outro. Sentiu como o outro havia ficado tenso com a aproximação repentina, Minhyuk sorriu ao notar a grande diferença de altura que tinham, além de notar o quão mais encorpado era seu novo escudeiro.

"Vai ser um prazer ter você como meu escudeiro, Son Hyunwoo." O rei disse baixo o bastante para somente o futuro escudeiro ouvir, pode observar como a pele acobreada arrepiar-se. Minhyuk sorriu sabendo que aquele escudeiro seria bem mais que apenas seu capacho, sabia também que depois daquele fatídico dia nada seria igual.



um prologo bem delicinha e tal. vamos conversar rsrs

essa é uma das poucas fanfics que tem no spirit e que eu nao tinha passado para cá, é showhyuk na era medieval e eu nao vou atualizar sempre.. espero que gostem da historia, uh?

beijos da anna szszsz

The King › showhyukOnde histórias criam vida. Descubra agora