Dizem que uma mão lava a outra

83 14 3
                                    


Minhyuk sentia seu corpo dolorido, por mais que tivesse dormindo bem parecia que seu corpo não estava tão relaxado. Saiu da cama indo em direção ao centro do quarto gigante, pigarreou atraindo a atenção de uma das amas que ficavam à sua disposição. Sentiu suas roupas de dormir serem retiradas e a roupa com um tecido macio, feito sob medida para seu corpo, ser posta no lugar.

"Vossa majestade não quer fazer o desjejum?" O loiro virou o rosto para a menina que agora estava arrumando sua capa, era uma jovem que se não fosse tão maltratada seria bela o bastante para ser confundida por uma filha de comerciantes. — Não, deixe isso de lado e me chame o escudeiro. — o rei comentou erguendo uma das mãos, indicando para que a menina o soltasse. Uma vez que a menina saiu do quarto, o rei se dirigiu a mesa de desjejum posta de forma farta no canto do quarto, perto da sacada.

O rei olhou para uma prataria que ficava disposta do lado esquerdo a mesa, arrumando por si mesmo os fios loiros e desarrumados. Notou a figura alta entrar em seus aposentos, agora devidamente vestido para um escudeiro. Com uma camisa de manga longa branca e calça na cor marrom, diferente do couro de quinta categoria que o outro usava no dia anterior. — Sabe como usá-la? — Minhyuk perguntou assim que se sentou na mesa, pondo os cotovelos em cima da madeira. Seu olhar corria por todo o corpo alheio, notando como a camisa de linho ficava apertada no peitoral alheio fazendo com que o decote que ficava ali fosse mais notado. O loiro deixou a língua correr pelo lábio inferior, umedecendo-o de forma lenta e provocativa.

"Sim senhor, vossa majestade." Minhyuk sorriu ao ver como o outro ficava desconfortável ao seu lado. — Quero que fique sempre alerta a qualquer sinal que venha do meu quarto. — o rei comentou, rasgando o pão com os dedos e pondo um pedaço em sua boca. Querendo ou não, Minhyuk, havia se lembrado direitinho do escudeiro em sua cama de noite. Pensou em como seria tê-lo ali, naquele quarto consigo. — Sente, tome uma taça de vinho, você vai me acompanhar durante o dia. — o rei proferiu, olhando o escudeiro que continuava em pé, da mesma forma que antes. — Não vai me obedecer, Son Hyunwoo? — Minhyuk ergueu uma das sobrancelhas, olhando de forma provocativa o moreno à sua frente. "O vinho retarda os movimentos, se for para protegê-lo prefiro ficar em pé e sóbrio." o rei deu de ombros ao ouvir aquilo, não que estivesse desmerecendo a atenção que lhe era dada. Mas porque nenhum escudeiro havia falado isso para si, não queria demonstrar que apenas algumas palavras do escudeiro havia o afetado de forma avassaladora.

— Certo, me acompanhe. — Minhyuk se levantou da mesa, logo se dirigindo à sala do trono. Seria um longo dia atendendo os comerciantes do reino com pedidos e propostas a si, estaria mentindo se não quisesse um figurante apenas para ouvi-los e dar alguma ordem, tal como dar algumas moedas de ouro ou uma ovelha como forma de pagamento por algum serviço prestado ao castelo ou algo do tipo. O rei caminhava pelos corredores extensos e iluminados pelo sol e velas, sua capa fazia movimentos sinuosos conforme o passo aumentava ou uma rajada de vento se fazia presente. Minhyuk mordeu o lábio inferior tentando não pensar com sua cabeça de baixo, mesmo tentando mudar o rumo de sua mente para algo desgostoso não conseguia parar de imaginar suas mãos passando por toda a extensão do peitoral alheio, adentrando a camisa de linho e tocando a pele acobreada de forma que suas marcas ficassem ali depois.

— Majestade? — Hyunwoo chamou o rei, temendo em tocá-lo de forma direta. Não queria perder seus dedos por tocá-lo como quisesse. — Vossa alteza? — o escudeiro o chamou novamente, agora mais alto. O moreno observou a face bonita de seu rei o olhar confuso, Hyunwoo mordeu o lábio inferior ao pegar o dono do reino o olhar de uma forma tão bonita e natural, o moreno se sentia horrível por achar aquela expressão bonita e fofa demais. — Nós passamos da sala do trono. — o escudeiro comentou baixinho, abaixando também seu olhar. Sabia que o rei era bonito demais, porém nunca imaginou que seu coração iria bater forte ao vê-lo daquela forma. Hyunwoo observou o rei olhar ao redor e respirar fundo, como se quisesse se concentrar em algo e pouco depois voltar até a sala certa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The King › showhyukOnde histórias criam vida. Descubra agora