Cap 2.

11 1 0
                                    

Já faz um mês que estou morando com a minha mãe, quase nunca nós vemos, eu não saio muito do meu quarto, ela também não faz questão de saber como estou.
Sou desviada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.

Minha mãe entra no meu quarto.

- Filha podemos conversar?. -pergunta sentando na minha cama.

- Claro mãe.

- Você sabe que a empresa tá falindo, não sabe?. -Pergunta me olhando.

- Sim mãe, eu sei.

- Então filha, eu e o seu padastro achamos alguém pra poder nós salvar, ele é muito rico, e ira nós ajudar, investindo na empresa, e aindo nós dara uma mesada bem gorda por mês. Só que pra isso você tera que casar com ele. -Ela fala e fica me olhando em busca de uma resposta.

- Deus eu não tou ouvindo isso. -Falo rindo desesperadamente.

- Eu não estou brincando Bella. -Fala seria me olhando... - Você não vai acabar com a minha vida, vai ter que se casar sim, e ponto final... -Ela fala me olhando feio.

- Eu não vou casar com um homem, que nunca vi ná vida, só pra você e esse parasita que vc chama de "esposo" ter uma vida de larguesa, de um jeito de salvar a empresa sem me envolver nós seus problemas... -falo rispida.

- Esculta aqui garota, você vai casar sim, esse é o jeito mais facil de resolver os meu problemas... -fala me olhando com desdem... - Ele irá salvar a empresa, eu ficarei livre de você, e ainda com muito dinheiro no bolso.

- Você não pode me obrigar.

- Claro que posso, sou sua mãe e Você é menor de idade. Não há o que fazer, o casamento sera no sábado, amanhã iremos comprar o seu vestido de noiva.

Sai do quarto sem me dar oportunidade de falar. Deito ná minha cama chorando, e lembrando do meu pai. E como me livrar desse casamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora