O lado perfeito do crime

49 5 0
                                    

___Samia ...

- você  ainda  nao me disse o que veio fazer aqui ?

Laura : nao posso ver minha prima querida ?

Samia : nao , nao pode

M : amor ...

Samia : M , nao por favor

Laura : nao ate eu falar com o caio

Samia : o que você  quer com ele ?

Laura : nao é assunto seu ! Desculpa

Samia : você perdeu a viagem , ele esta viajando !!

Laura : okay entao , voltarei , sua casa continua linda priminha

Samia : ta bo. Ja falou agora pode ir

Laura : eu volto  ta , tchau moço

M: tchau

Samia : vai tarde

M : por que  você  fez isso ?

Samia : amor mais tarde falamos sobre isso, agora preciso  ver meu irmao .

M : okay , eu vou pro quarto

_________Sun

- por que comigo ? Por que sempre eu ... sou tao egoista assim , eu nao posso , nao posso tentar algo com ele ... eu nao sou assim , eu nao sou doente ....

Mae : filho , filho !!

Eu : oi mae , desculpa 

Mae : o que aconteceu  ? Você esta em outro mundo estou lhe chamando a horas

Eu : nao foi nada mãe, é coisa da escola

Mae : uhum , vai tomar banho e vem jantar .

Eu : estou sem fome , se eu tiver fome de madrugada eu venho e como ta . Bjjs te amo

--- eu nao posso falar para minha mae , na verdade nao posso falar com ninguém  meu deus , por quê estou tao confuso assim , nao sou isso tira isso da minha cabeça por favor  ...

_______narracao

Sun , nao esta mais se aguentandk ele nao sabe nem o que fazer com tanta informação  , aquele  guarto ja esta pequeno  de tanto pensamento  !! Ate o sun tomar uma única  atitude , nao posso lhe dizer qual é  mais foi a atitute de se esperar e tentar algo novo ... __ Sun rapidamente desse as escadas da sua casa e vai pro ponto de ônibus , ja era tarde por voltas das 22:25 ... o trajeto da casa dele pra casa do caio nao demora mais que 30 minutos , mais pro sun parecia  uma eterninidade !! Ele nao pode dizer que sebtimento é esse mais posso lhe falar que  esta dando calafrios na barriga !! Cada parada no ponto de ônibus mexia com ele querendo  que fosse mais rapido ate ele dar sinal !! O mais inevitável acontece sun andando lentamente pensando no que fazer ate chegar na frente da casa de caio e ficar um bom tempo ate tomar coragem para apertar a campanhia mais antes de apertar ele diz pra ele mesmo " sou um homem e sou dono do mundo", 5 ,4,3,2,1... e Sun aperta acompanha  da porta ja na entrada da casa ele esta resando pedindo para quem abra a porta seja samia e diga que caio nao esta em casa mais o Sun vê  alguém  acender  a luz  da sala e escutar cada passo da pessoa ate a porta ja esta mexendo com  ele !! Ate que a porta abre tao lentamente e ali esta os dois frente a frente parados um olhando pro outro sem saber o que falar ate Sun dizer.

Sun: oi

Caio : oi , o que você  quer aqui ?

Sun : eu precisava fazer isso ..

Caio : o que  ?

-- sun rapidamente coloca caio sobre a porta e cada milimentro , cada gota de suor ja nao existia mais agora sao apenas labios , sim labios de paixao ate ambos entrarem para dentro de casa e subindo a escada tirando cada peça de roupa ate chegar  no guarto do caio ! , ja era tarde agora  era ambos nus em cima da cama , cada beijo de caio mexe com o sun caio o levanta rapidamente e coloca em seu colo beijando seu pescoço, descendo lentamente seu corpo ate encontrar seu pênis  que por hora ja tinha um volume , caio desse com a boca , sobe com a lingua passando o pênis  do sun em sua boca ate o sun penetrar  seu pênis  que  ja esta duro o suficetente e ambos trasando  com sentimento sem saber  muito apenas aquele frenetico bobiamento , sun nao perdoava socava sem dó  ate caio gritar de tesão ja atigindo um orgasmos, nao deu outra  , sun goza mais continua a meter e agora de lado com a sensação  de querer gozar mais duas vezes , ja se passa 3 horas de sexo ate um deitar sobre o outro  ... e dizer.

Caio : nao estou acreditando nisso

Sun : nem mais vamos dormir e conversatemos amanha ta

Caio : você  vai pra escola  ?

Sun : nao sei , mais posso ficar com voce ?

Caio : quando voce quiser

- um beijo na testa e aquela noite so estava começando e seria a mais lenta de todas aquela madrugada do dia 03 iria entrar  pra memória  , bom a memória  pra nunca mais esquecer  essa atitude ......

O LADO PERFEITO DO CRIME Onde histórias criam vida. Descubra agora